quinta-feira, 29 de maio de 2014

Simon Kinberg Compara reboot de Quarteto Fantástico com Homem de Ferro e Batman Begins

Simon Kinberg tem estado muito ocupado a uns dois meses, fortemente promovendo o último filme dos X-Men. Aqui, ele fala sobre próximo filme de Josh Trank, Fantastic Four, falando sobre o tom, inspirações e a escalação de Michael B. Jordan: "Eu acho que ele vai se tornar o icônico Johnny Storm."


Com as filmagens em curso sobre a reinicialização do Quarteto Fantástico de Josh Trank, o escritor / produtor Simon Kinberg explicou que Trank armou o filme no set de X-Men:. Dias de um Futuro Esquecido. Kinberg elogiou visão atual, dizendo que "o tom deste filme vai se sentir tão única como quando você viu Homem de Ferro, X-Men , ou Batman Begins pela primeira vez. Não é tão pateta como os primeiros filmes, tem humor, mas o humor é muito mais real e vem do personagem, não das piadas. É um filme muito mais dramático do que uma comédia." Como esperado, ele compara o filme de Poder Sem Limites, bem como "os dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Raimi". 

De toda a controvérsia do elenco do filme, Michael B. Jordan como Johnny Storm / Tocha Humana, sem dúvida, foi o que gerou mais. Como Kinberg explicou, os cineastas "não foram para ele dizendo que queria lançar uma corrida especial para qualquer parte. Josh tinha trabalhado com Michael em Poder Sem Limites e eu sou um grande fã de Michael, então nós sabíamos que ele era o melhor ator para essa parte. Sabíamos que iríamos lançar um Tocha Humana Afro-Americano e seria notícia, mas posso dizer que é algo que Stan Lee ama, e eu também posso dizer que ter ido ao set e ver Michael trazê-lo para a vida, ele é realmente espetacular. Ele está fazendo algo muito legal com o personagem que eu acho que vai se tornar o icônico Johnny Storm. " Fantastic Four está programado para ser lançado em 19 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário