sexta-feira, 9 de maio de 2014

MARVEL: É assim que Avi Arad readquiriu os direitos do filme do Homem de Ferro?

Recentemente, Avi Arad ("The Amazing Spider-Man 2"), o ex-Presidente / CEO da Marvel Studios, tem buscado crédito para o lançamento do universo cinematográfico da Marvel. A fonte do Latino Review tem novos detalhes sobre os esforços de Arad para readquirir o Homem de Ferro .


Na semana passada, Avi Arad descarregou sua raiva sobre um artigo de Businessweek.com  que colocou a maior parte do crédito para o sucesso da Marvel Studios em Kevin Feige, o atual presidente da Marvel Studios. Ele especialmente não gostava de ser descrito como alguém que duvidou da estratégia da Marvel para alavancar direitos de filmagem de seus personagens para a metade de um empréstimo de 1 bilhão de dólares, que passou a fazer os primeiros filmes da Marvel. Ele respondeu com um e-mail (clique aqui) e até mesmo enviou alguns comentários adicionais a Deadline: "Tínhamos uma lista de títulos, mas a chapa não tinha o Homem de Ferro ou Hulk, e eu tive um momento muito difícil de conseguir o Homem de Ferro de volta da New Line, mas tinhamos que voltar. Eu sempre amei o Homem de Ferro. Saí porque eu queria ir embora. Não foi nada diferente do que era hora de ir. A empresa foi crescendo e eu não gostava de comitês e eu tinha 60 anos e estava indo bem como era. Eu dei um passeio e pensei, 'Eu estou muito velho para isso.' E eu pensei que se eu continuar a fazer algo, mas o Homem-Aranha, vou continuar com a Marvel, mas eu posso fazer outras coisas. Eu queria fazer outras coisas ... e eu estou fazendo agora. A empresa está em boas mãos com o Kevin, que está fazendo um grande trabalho "-. O produtor Avi Arad certamente adora tomar o crédito pelos filmes do Homem-Aranha, Blade e X-Men, mas você não ouve muito dele sobre os filmes do Demolidor, Hulk, Elektra , Justiceiro , Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma e Homem-Coisa. Não vamos esquecer, Avi quer que todos vocês saibam que ele estava na negociação para readquirir os direitos do filme para o Homem de Ferro da New Line, mas é mesmo merecido o mérito? A fonte de Latino Review brilha alguma luz sobre essas relações. 

"Vamos ser claros aqui. Arad estava feliz por renovar o Homem de Ferro com a New Line para um total de quatro anos. Ele estava feliz com roteiro de Tim McLanies em que o Homem de Ferro foi vestido como uma torradeira. Sentou-se em reuniões com Bob Shea que insistiu em que o Homem de Ferro não voasse e ele estava bem com isso. Sua visão para o Homem de Ferro era tentar fazer muita coisa que Shea e Emmerich queriam fazer. Então, como é que ele recebe de volta a partir deles, quando a nova oportunidade surgiu? Simples. Ele mentiu. Ele mentiu para a New Line e Emmerich há meses dizendo que eles estavam em negociações para a prorrogação, levando-os a acreditar que o projeto estava indo para a frente, em seguida, no dia em que a opção era para acontecer, ele puxou o tapete. Arad tão careca e malandro mentiu para todos naqueles dias, é surpreendente que ele quer o crédito imerecido agora. Trajetória? Fora da Marvel, que consiste no filme Bratz. Feige foi e continua a ser o Rei da Água, que era claro, então e agora, mas para falar sobre "perdoar "Kevin é hilário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário