terça-feira, 20 de maio de 2014

Jason Momoa fala sobre os Rumores de seu papel em Batman VS Superman

Enquanto estiva tomando parte em um painel de Game of Thrones no Detroit Motor City Comic Con, Jason Momoa opinou sobre os rumores de que ele estaria aparecendo como Aquaman ou Lobo em 2016 em Batman Vs Superman. Confira!



estrela de Game of Thrones, Jason Momoa, tem sido um favorito dos fãs para viver Lobo para um papel em 2016 de Batman Vs Superman por um longo tempo e houve até mesmo rumores de estar assumindo o papel de Aquaman. Enquanto em uma Comic Con em Detroit Mamoa deu suas opiniões (alegres) sobre o assunto, após ser perguntado por um repórter do ComicBook.com . Aqui está o que ele disse:


O que tudo lhe disse? Não. Pare de me perguntar. É tão chato. Desculpe, você não é chato. Oh, você é da imprensa? Tira sua b ***a daqui. Aqui, coloque isso lá - você é um f***, você é um f ***. [Fazendo que o público ria] Você não é f***, eu estou apenas brincando. Você sabe o que, eu acho que começou quando as pessoas diziam 'Qual o super-herói que você será? E eu diria que Batman e Superman, que seria incrível juntos. Então, as pessoas eram como, 'Ele está em Batman vs Superman! Eu sou assim, eu realmente sou como o Lobo. "É O LOBO! ' E, em seguida, alguns v** era como "Ele é Aquaman! E eu sou assim - o que você me chamou? Quando o f *** você é como Aquaman? Sério ... E então ele aparece na internet. Não que seja um mau rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário