segunda-feira, 19 de maio de 2014

Hugh Jackman diz que franquia X-Men está revigorada e sobre deixa-lá

Tem sido assumido que a estrela de X-Men, Hugh Jackman, estaria deixando suas garras para trás depois de Wolverine 3, mas agora parece que ele pode estar tendo uma mudança no coração. Em uma estreia recente, ele disse que nunca sentiu a franquia mais atual e que ele está interessado em voltar. Confira!


Hugh Jackman conseguiu o papel icônico de Wolverine em algum momento em 1999 e, desde então, ele entrou no papel em sua carreira em um recorde de 7 vezes. Recentemente, muitos especulam que ele pode ter apenas mais duas aparições como o personagem, essas aparições seriam em 2.016 com X-Men: Apocalipse e 2017 com The Wolverine 3. Ele até fez vários comentários ao longo das últimas semanas, o que indica que ele tem pensado sobre o futuro e quando pode ser hora de retrair as garras de adamantium para o tempo final. No entanto, depois de falar com IGN sobre a estréia de X-Men: Days of Future Past em seu país natal, a Austrália, parece que ele pode estar tendo uma mudança no coração em deixar suas garras para trás. Confira seus comentários abaixo:


"Em um certo ponto, você está certo, eu disse que tinha certeza (sobre deixar o papel). Mas tenho menos certeza de como ele vai junto. Porque depois de ver este filme, a coisa toda se sente mais atual para mim do que nunca. E durante este filme ... Eu não quero estragar nada, mas é como uma espécie de ficha limpa, então quem sabe para onde está indo. Enquanto eu tenho a paixão por ela,  os fãs 
me terão."

Agora, enquanto isso não é a confirmação oficial de estúdio, ele é o mais próximo que temos de algum tipo de confirmação de que Hugh Jackman está interessado em voltar depois de O Wolverine 3. Se esta franquia pode continuar a produzir filmes de alta qualidade, parece provável que Jackman voltará como Wolverine mais uma vez em um futuro 
filme de X-Men e dependendo de onde a franquia está se dirigindo depois de X-Men: Apocalypse , que ele poderia ser capaz de tanto se reunir com seu elenco da trilogia original, ou ele pode ser capaz unir forças com o elenco de primeira classe. As possibilidades são infinitas. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário