quarta-feira, 7 de maio de 2014

Guardiões da Galáxia da Marvel tem potencial para uma "forte" Franchise, garante o presidente da Disney

Depois de reafirmar que o Capitão América 3 ainda tem seu lançamento em maio de 2016, Bob Iger diz que não preveem um sucesso porte de Os Vingadores para Guardiões ; mas tendo em vista o épico espacial, ele diz que tem um potencial de franquia.



Durante uma teleconferência aos acionistas ontem, o presidente da Disney, o 
CEO Robert Iger, normalmente discutiu muitos empreendimentos futuros da empresa, o que naturalmente inclui o crescente Universo Marvel Cinematográfico. Embora ele não tenha compartilhado todas as atualizações importantes, Iger fez comentário que Guardiões da Galáxia foi exibido recentemente e que certamente tem potencial para uma franquia. Chocante, eu sei. De qualquer forma, ele se dirigiu pela primeira vez sobre o sucesso de bilheteria em curso de Captain America: The Winter Soldier e ele também garantiu que a sua sequência é ainda muito certa para o lançamento em 06 de maio de 2016, apesar do filme  Batman / Superman também estar reivindicando a data. " Capitão America: The Winter Soldier ultrapassou em muito o primeiro Capitão América em bilheteria mundial total, o que, obviamente, é um bom augúrio para a nossa franquia Os Vingadores ", disse Robert Iger. "Tivemos enorme sucesso nos lançamentos dos filmes da Marvel no primeiro fim de semana de maio, incluindo as duas maiores aberturas nacionais de todos os tempos e vamos continuar essa tradição com os Vingadores: A Era de Ultron no próximo ano e Capitão América 3 em 2016. Vingadores: A Era de Ultron está atualmente filmando cedo e parece ótimo." Bob Iger, em seguida, foi discutir o próximo épico espacial da Marvel Studios, e o primeiro filme original desde Thor. "Este 01 de agosto, estamos ansiosos para introduzir ao mundo a mais fantástica das histórias da Marvel, com um grande elenco de novos personagens em Guardiões da Galáxia , que nós analisamos na semana passada e nós acreditamos que ele tem um forte potencial de franquia ", disse ele. Mais tarde, durante a conferência, Bob Iger foi convidado a compartilhar suas opiniões sobre a técnica de branding expansivo da Disney e se ele está confiante de que a Marvel está em um novo nível mais alto agora. "Marvel é, tanto quanto nós estamos preocupados, está apenas começando", disse ele. "Os resultados de Capitão América, eu acho que são muito, muito reveladores, porque quando você olha para o filme que está se aproximando de quase 700 milhões de dólares em bilheteria mundial, acho que 680 milhões de dólares, e você compara com o Capitão América 1, que fez menos de 400 dólares milhões no mundo inteiro e até mesmo olha para ele contra filmes de Thor, alguns dos filmes do Homem de Ferro, você está olhando para um filme que realmente fez substancialmente melhor do que um monte de filmes da Marvel que colocamos para fora. " Ele continua, "Agora, era um grande filme, mas é claro que o momento é de construção para essa franquia e com Avengers 2 em produção e chegando personagens de Vingadores ainda muito a favor com o público, eu acho que existe um enorme potencial lá. Além disso, temos um novo filme, Guardiões da Galáxia que sai 01 de agosto nos Estados Unidos neste verão, o que temos visto, eu mencionei em meus comentários. Nós sentimos muito bem sobre isso também. Isso é um outro reino da Marvel todo ou universo em termos de onde ela ocorre, os personagens que o povoam e as histórias que você pode dizer para esses personagens. Então, eu acho, eu não estou indo prever que temos um outro Vingadores em nossas mãos, mas isso é certamente o objetivo." O que você acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário