quarta-feira, 14 de maio de 2014

Feiticeira Escarlate está "fora de si", diz Elizabeth Olsen e Mark Ruffalo fala sobre Hulk em Os Vingadores: A Era de Ultron

Enquanto Mark Ruffalo fala sobre fazer "muito mais" visualmente com Hulk em uma entrevista recente, sua  co-estrela em Vingadores: A Era de Ultron, Elizabeth Olsen, fornece uma análise do caráter da Feiticeira Escarlate. Confira.




"Meu personagem é incrível e absolutamente fora de si", disse Elizabeth Olsen de seu papel em Avengers: Age of Ultron como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate durante uma entrevista ao Cover Mídia . "[Ela é] incrivelmente apaixonada e acha que ela está no controle mais do que ela realmente está. Ela é teimosa e uma mulher épica que não tem sido criada por um ser humano ainda. Então é muito divertido ser uma parte disso e tentar honra os fãs. " Quando perguntada se ela tinha treinada e usar um "equipamento implacável" para a sequência de  2015 de Joss Whedon, Olsen respondeu: "Eu sempre gosto de trabalhar, eu acho que eu cresci sendo uma atleta, eu não sou obsessiva com nada realmente, mas eu sou uma bruxa, assim que eu conseguir usar campos de energia, mas é isso... (risos)." Em uma entrevista separada com Moviefone , Olsen e Aaron Taylor-Johnson comentaram que eles não estão acostumados com o ritmo acelerado que vem com a produção em Avengers: Age of Ultron ( "É como, 'Espere, nós filmamos toda a cena? "Porque eles colocaram quatro câmeras em nós de uma vez e é rápido, rápido, rápido ... É como, 'Eu pensei que talvez tivesse algumas outras maneiras de fazer isso." E eles são como,' Não, feito '", disse Johnson). No entanto, Olsen admite que tem sido muito divertido filmar a sequência da Marvel. "Eu estou rindo o tempo todo", disse ela. "O mais louco é que ele é como, 'eu estou vivendo a m**da com as minhas mãos, isso é show! ' Mas também é como, 'Nós estamos salvando vidas. E é muito sério. " Há sempre que lembrar que é muito grave ". Além disso, durante a entrevista, as estrelas de Godzilla foram perguntado se estariam nos traje de gala até o final de Avengers: Age of Ultron , como na maioria dos filmes de super-heróis. "Bem, nós não somos parte da equipe, por isso não é a mesma coisa ... " brincou Elizabeth Olsen. Ambos os atores mantiveram-se mudos quando perguntado se eles acabaria por se tornar Vingadores, mas podemos adivinhar a resposta para isso. 

Enquanto isso, Mark Ruffalo fez uma pausa das filmagens Avengers: Age of Ultron para assistir à estréia de seu novo filme de drama em Nova York, onde ele foi pressionado por uma atualização em seu retorno antecipado como o Incrível Hulk. "Nós estamos em Londres agora, então eu entrei para isso ", disse ao Access Hollywood . "Tem sido bastante selvagem [recebendo os pontos de volta no meu rosto para Hulk]. A tecnologia é realmente avançado, para que possamos fazer muito mais com o desempenho do Hulk em particular. Poderíamos fazer durar mais. Então, eu estou realmente animado sobre as coisas que estamos fazendo agora com ele e eu sinto que ele tem alguma coisa muito legal; (? s). espécie de seu pequeno arco. O 
material de [Bruce ] Banner é grande. Joss Whedon superou a si mesmo. É um ótimo roteiro, muito bem escrito e realmente emocionante e divertido"

Os Vingadores: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, com Paul Bettany, Samuel L. Jackson e James


Nenhum comentário:

Postar um comentário