terça-feira, 20 de maio de 2014

Chris Claremont sobre ver X-Men: DOFP adaptado e a critica de TASM 2 ", Porque eu posso."

Chris Claremont, roteirista de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, arco das histórias em quadrinhos de 1981 que agora está sendo adaptado pela FOX, compartilha sua opinião sobre o novo filme, e também discute The Amazing Spider-Man 2.



Com X-Men: Days Of Future Past chegando aos cinemas esta semana, e com realmente ótimas críticas até agora, a campanha publicitária nunca foi maior para o mais recente 
X-filme da FOX. O escritor de quadrinhos de 1981 que o filme é baseado, falou em o Motor City Comic Con sobre o filme. "Eles tem razão", disse ele. "Pelo menos no título. Eles tem grandes robôs nela. É muito anos 70. Eu não sei o que a TARDIS está fazendo na Casa Branca, mas isso é uma história totalmente diferente. Meu sentimento básico é que é, provavelmente, o mais rico, mais talentoso, o maior elenco que eu já vi. Você pode tomar quaisquer dois membros desse elenco e construir um filme de sucesso premiado. E eles têm! Eu acho que é muito legal e nós saberemos em uma semana." Quando ele foi perguntado se ele tinha visto o filme, ele disse que ele ainda não o viu, e foi, então, perguntado sobre o assunto. "Não. É a Fox. Qual é o ponto? O produtor me perguntou se eu iria voar para Los Angeles e participar na conferência de imprensa com os atores. Eu disse, 'Inferno, claro! Ela levou-o ao maiorais da Fox e eles disseram 'Oh, não. Precisamos apenas dos atores. O escritor original do material de origem não é uma jogada inteligente. Eu odeio dizer isso, mas a minha resposta mais suave é a minha única resposta: não é meu os 120 milhões de dólares. É da Fox e começam a chamar a cena. Sim, eu adoraria ser uma parte dela, mas por isso mesmo, a Marvel não é a triagem que quer. . Assim que toma para o que você vai. " Ele também falou um pouco sobre o X-Men Origins: Wolverine, que muitos fãs acreditam que é o pior dos filmes dos X-Men da Fox. Ele parece concordar com o que a maioria de nós acreditamos, que o filme é forçado demais goela abaixo. "X-Men Origins foi forçado nos estúdios da Fox, pois pensava-se que o público geral do filme não iria entender que ele é ou porque ele é. Ele precisava de uma origem. Meu sentimento era "Cara, é Hugh Jackman! Quem se importa?" Ele caminha para fora da tela e vamos nós, 'Isso é Wolverine! E o resto é irrelevante. Mas o que eu sei. Não só sou apenas um civil quando se trata de filmes, eu também vivo na Costa Leste! Além do fato de que é um dos filmes que tem 3-4 das linhas que eu escrevi nele, o que me fez uma pessoa incrivelmente irritante para ir ao cinema para vê-lo. Minha esposa estava me batendo nos rins, porque eu não conseguia calar a boca. Mas Hugh Jackman está dizendo 'eu sou o melhor no que faço. " SIM! Agora você sabe por que eu sou pago pela palavra. Nunca diga em uma frase que você pode dizer em um volume. Ou, como George RR Martin faz em cinco volumes! "
Ele também foi convidado para compartilhar suas opiniões sobre o filme dirigido por Marc Webb, The Amazing Spider-Man 2, que estreou no início deste mês, divagar sobre os vilões do filme. "O problema com os filmes de super-herói é que você espera que consiga ser como Os Vingadores, mas às vezes a realidade é que você começa como Aranha 2.2. Eu chamo-lhe de Aranha 2.2, porque se você chamá-lo de Homem-Aranha 2 as pessoas vão, 'Espere, você quer dizer o Homem-Aranha com Alfred Molina, porque isso era muito bom, sabe?' Sim, foi muito bom, porque foi dirigido por Sam Raimi, que é realmente bom. Sam tinha tolamente esta atitude com a Sony, onde ele disse: 'Que tal o terceiro filme ter personagens menos?' A Sony disse "NÃÃÃOOO! Queremos mais personagens! 3 personagens no terceiro, 4 na quarta e 5 no quinto! " Bem, por incrível que pareça, este é o quinto filme e o que temos? Sexteto Sinistro! Sim, seis personagens porque eles não podem contar. Eu estou tirando sarro do Aranha, porque eu posso e porque o filme dos X-Men ainda não saiu! " X-Men: Days of Future Past abre nesta sexta-feira nos EUA (quinta-feira no Brasil) e eu, provavelmente, voltarei a ler os quadrinhos de Claremont do qual o filme é baseado, e eu encorajo todos vocês a fazer o mesmo, já que é uma das mais populares histórias em quadrinhos dos X-Men dos anos 80 e um ótimo quadrinhos por Chris Claremont. O que você pensa sobre seus comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário