sábado, 19 de abril de 2014

Zack Snyder fala do Superman realístico em Homem de Aço e sobre a Concorrência Marvel / DC

O diretor Zack Snyder ( Watchmen, 300 ) sentou-se com a Forbes para falar sobre a reação de Superman em Homem de Aço, sua versão realista do personagem e da competitividade com a Marvel, entre outras coisas. Continue para ler o que ele tinha a dizer.


Em uma nova entrevista com a Forbes, o diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder, falou longamente sobre uma variedade de tópicos, incluindo o polêmico filme Sucker Punch e sua "briga" com Terry Gilliam (que ele achou "ridícula" ). Uma das coisas mais interessantes que Snyder falou foi a reação a sua visão de Superman no ano passado em Homem de Aço. " A coisa que eu fiquei surpreso com a resposta ao Superman era como todo mundo se agarra à versão de Christopher Reeve do Superman, sabe? Como firmemente eles se apegam a essas idéias, não é realmente a versão em quadrinhos, mas mais a versão do filme ... se você realmente analisar a versão em quadrinhos do Superman, que ele já matou, ele fez todas as coisas - Eu acho que as regras que as pessoas associam com Superman no mundo do cinema não são as regras que realmente se aplicam a ele no mundo dos quadrinhos, porque essas regras são diferentes. É engraçado ver as pessoas realmente levando-as tão pessoalmente ... porque eu fiz ele de verdade, você sabe, eu o faz sentir, ou fiz suas conseqüências no mundo. Eu realmente queria mostrar que a violência é real, as pessoas se mataram ou se machucaram, e isso não é divertido ou engraçado e eu acho que para mim, era como eu queria um herói em Superman, era um verdadeiro herói e meio que reflete o mundo em que vivemos agora ... " 

A Forbes levantou um ponto interessante sobre uma possível percepção de competitividade entre Marvel e DC, onde Snyder admitiu que é "tão interessado em ir para o Universo Marvel como qualquer um" . " Olha, eu sou um fã dos filmes da Marvel ... e a única coisa que é incrível é fazer um filme diferente. Nós temos um produto diferente do que eles, apesar de ambos existem em uma espécie de mundo de super-herói, o que é ótimo. Acho que essas são as oportunidades. Isso é o que você ganha no cinema, você tem a chance de ir para todos esses diferentes mundos. Do meu ponto de vista, nós definitivamente não temos nenhuma animosidade ou qualquer coisa dessa natureza. Estamos todos neste grande negócio juntos, e esperamos que as pessoas estejam interessadas nas aventuras que colocamos na tela. E eu acredito que é contagiante, e no próximo fim de semana você fica tipo, 'Quer saber? Vamos fazer isso de novo, que foi incrível. Vimos um filme legal, talvez nós tenhamos mais um filme legal. "

A sequência sem título de Homem de Aço, dirigido por Snyder e estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams , Gal Gadot e Jesse Eisenberg será lançado em 06 de maio de 2016 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário