quarta-feira, 30 de abril de 2014

Stan Lee diz que 'Nick Fury' de Samuel L. Jackson não fica irritado o suficiente para ele

Durante seu painel na C2E2, Stan "The Man" Lee insinuou que ele não está satisfeito com a forma que o (ex) diretor da SHIELD, Nick Fury, está sendo interpretado por Samuel L. Jackson, como é retratado no Universo Marvel Cinematográfico.


"... 
Quartel-General da Superintendência Humana Internacional de Espionagem Logística e Dissuasão", disse Stan Lee do que a SHIELD originalmente significava (via Vixen Vasity ). "Eles mudaram para outra coisa [no UMC]. Eu não sei por que eles mudaram. E outra coisa que me incomoda, não sobre [ Agentes da SHIELD ], mas SHIELD, em geral, nos filmes, é o cara que interpreta o coronel Fury, " começou Lee. Quando lembrou do nome do ator veterano, Lee continuou: "Ele é um amigo meu que eu não me lembro o nome dele, mas Sam Jackson pode fazer o melhor cara durão com raiva que pode imaginar. E cada vez que o vejo nos filmes, ele é tão calmo e suave e eu estou esperando ele ficar animado e gritar com as pessoas e ele o nunca faz. Então, eu não sei por que eles não o fazem como eu o imagino ser. Por que estou dizendo isso, não é por isso que você veio aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário