segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mais de Simon Kinberg sobre o papel de Anna Paquin como ' Vampira ' em X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido

Na sequência de notícias que Anna Paquin teria sido cortada inteiramente de X-Men : Days of Future Past, foi então revelado que ela teria um papel muito menor no filme. Agora, Simon Kinberg entra em mais detalhes sobre a razão por trás de seu papel ser encurtado, o que vamos ver dela e mais.





Em entrevista ao Crave Online, o escritor e produtor Simon Kinberg de X -Men : Days of Future Past foi convidado a esclarecer as coisas em relação ao papel de Anna Paquin no novo X-filme. Os fãs ficaram decepcionados ao saber que a atriz havia sido cortada do filme , embora a reação aparentemente levou a pelo menos uma pequena parte do que foi outrora uma parte significativa do seu tempo na tela sendo restaurado. "Eu só queria ver Ian [ McKellen ] e Patrick [ Stewart ] em uma missão juntos. Então, levei-os para longe da trama principal do filme, para que pudessem sair e fazer alguma coisa, e [ Vampira] foi o MacGuffin dessa missão. Foi um perfeitamente bem 10 minutos do filme que não se encaixava na trama. Então, puxou-a para fora do filme e puxou para fora da trama. Eu não posso falar com quaisquer outros rumores sobre qualquer outro maneira que ela poderia aparecer no filme, mas posso dizer-lhe que a principal trama que filmamos com ela, tiramos do filme." Assim, talvez não vamos vê-la? Nós apenas temos que esperar e ver.

Quanto a saber se ou não a inclusão de Vampira era uma maneira de fazê-la ser "curada " de seus poderes mutantes em X-Men: O Confronto Final, Kinberg acrescentou: " Não, eu tenho muita culpa residual de  X-Men: O Confronto Final e este filme em muitos aspectos, como era a minha chance de contar uma história melhor dos X-Men. Embora eu estou muito orgulhoso do que fizemos com X-Men: . Primeira Classe, mas as duas maiores histórias que cresci lendo eram Fênix Negra e Dias de um Futuro Esquecido. Aqueles eram os que eu amava, então o que eu queria fazer com a Fênix Negra seria diferente [ do que ] o filme acabou sendo. Essa é uma outra entrevista e conversa toda , mas desta vez tivemos liberdade muito mais criativo e mais incentivo para ser fiel aos quadrinhos originais. De qualquer forma, não foi isso." Finalmente, o escritor foi então questionado sobre sua visão original para "Dark Pheonix ", revelando mais uma vez que ele poderia e deveria ter sido um filme muito diferente. "Foi apenas muito mais a história da Fênix Negra. Que aconteceu quando estávamos desenvolvendo X3 foi que começou como a história da Fênix Negra e , em seguida, evoluiu para combinar também o enredo da cura. Num certo ponto no processo de desenvolvimento ou processo de pré -produção, a trama da cura tinha precedência sobre o enredo da Fênix Negra. Então, o que deveria ter sido a história da Fênix Negra, começou a inverter e virou a história da cura, eu acho que , em parte, porque os outros atores como Ian e Patrick estavam mais relacionados a essa outra história." O que vocês pensam sobre esses comentários ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário