quarta-feira, 9 de abril de 2014

Kate Mara não parece saber muito sobre Quarteto Fantástico

Durante uma entrevista com a IGN, a atriz de Transcendência foi questionada sobre seu próximo papel na reinicialização do Quarteto Fantástico de Josh Trank. Não espere muitos detalhes, embora .. porque ela aparentemente não conheçe nenhum! Mara não é ainda certa se ela vai estar vestindo um traje ou não.



Além de confirmar que ela está vivendo Sue Storm, a Mulher Invisível, a atriz diz que não sabe muita coisa sobre o papel, ou o filme .. que começa a filmar em algumas semanas! Mara revela que vai ser uma tomada aterrada em um filme de super-heróis, e diz que está animada para trabalhar com o elenco e diretor Josh Trank, mas que ela não sabe muito sobre os personagens; tendo apenas pegado alguns quadrinhos desde que ela conseguiu o papel. Quando perguntado se ela tentou uma fantasia, no entanto, ela diz que não é ainda certo que haverá um!

"Bem, eu não sei muito sobre isso, o que é estranho, mas é verdade! Umm, tudo que eu sei é que ele vai ser uma visão muito diferente sobre o filme, que as pessoas não podem esperar. Eu não sou muito familiarizada com as histórias em quadrinhos ... Eu peguei alguns quando eu consegui o papel. Acho que estamos fazendo uma versão muito aterrada à realidade em um filme de super-herói. Confio na visão de Josh Trank como eu sou uma grande fã de Chronicle ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário