quinta-feira, 24 de abril de 2014

Joss Whedon diz vilão de Os Vingadores: A Era de Ultron é 'ameaçador, engraçado e inesperado'

"Eu estou tendo uma explosão com Ultron", diz Joss Whedon sobre o principal vilão da sequência de Os Vingadores na última edição da revista Empire, onde ele entra em mais detalhes e comentários sobre as filmagens no Reino Unido.



"Eu ferozmente não gosto da ideia de apenas jogar em mais pessoas para o bem de fazer isso", disse o roteirista e diretor de Os Vingadores: A Era de Ultron, Joss Whedon, na última edição da revista Empire.  "Mas da última vez que eu tive todos os mais poderosos heróis da Terra contra um ator britânico, eu precisava de mais conflito que estou tendo em uma explosão com Ultron. Ele não é uma criatura de lógica -.. ele é um robô que está genuinamente perturbado. Estamos descobrindo o que o torna ameaçador e, ao mesmo tempo cativante. É engraçado, estranho e inesperado, e tudo o que um robô nunca é."

Joss Whedon, em seguida, passou a falar como o Reino Unido (onde a Marvel recentemente anunciou Vingadores: A Era de Ultron, normalmente obtem uma versão anterior a 24 de abril de 2015, à frente dos EUA) está sendo utilizado para as filmagens da produção da sequência da Marvel ." O número de diferentes olhares e texturas e humores que estamos recebendo dos locais britânicos é estupidamente incrível ", disse ele. "Por isso, em termos, é muito diferente. Estou tentando fazer um filme diferente. Porque você faria o mesmo filme duas vezes? Isso parece estranho. " O que você acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário