domingo, 27 de abril de 2014

Joe Quesada decepcionado com Homem de Aço ; Diz que o filme o deixou " irritado"

Durante sua conversa com Kevin Smith no podcast do Fatman on Batman, o chefe criativo da da Marvel Entertainment, Joe Quesada, expressou seu desapontamento em Homem de Aço de Zack Snyder, alegando que ele sentiu que " Zod foi o herói do filme". Leia mais ...





"Como um fã de quadrinhos, eu queria amar muito esse filme", disse Quesada. "Eu queria amá-lo tanto, e eu não o amo tanto. Mais uma vez, há pequenas coisas aqui e ali que você pode escolher e coisas assim, mas eu acho que no final do dia, Zod foi o herói do filme para mim. " Uma declaração muito interessante de fato. O fato de que ele vê Zod como um herói neste filme mais do que o próprio Superman é uma afirmação muito corajosa para fazer desde Superman aqui, que é suposto ser o herói.

 Ele acrescentou: "Ele queria salvar a sua raça, e Superman não o deixou." Quesada fala sobre o que mais o impressionou sobre Zod como vilão ", Zod , nesta encarnação particular, me pareceu não necessariamente um homem mau, mas um homem de ... ele tinha uma coisa especial ... ele tinha suas ordens, ele tinha uma missão. Ele era um fanático do tipo, mas ele era um fanático ... novamente, me corrija se eu estiver errado ... mas ele não disse , 'Eu quero reconstruir Krypton, e depois voltar e destruir este pequeno planeta. Tudo que eu quero é reconstruir o planeta. E a única razão que eu estou soprando tudo aos bocados aqui é porque você tem o que eu quero, e você não está dando para mim. Então, por favor , dê-me o meu povo , e eu vou embora."

Joe descreveu seus sentimentos depois de assistir ao filme, "Eu estava com vontade de assistir a esse filme do Superman, e depois eu estava com raiva", disse Quesada . O que vocês acham? Você sente que Quesada tem um ponto aqui? Deixe sua opinião abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário