terça-feira, 1 de abril de 2014

Gal Gadot fala do regime de treinamento para BATMAN VS. SUPERMAN

Claro que mantendo-se muda sobre o seu papel, a atriz dá algumas dicas sobre seu treinamento e dieta para a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman. Confira abaixo!



Sobre a forma de como ela ficará em forma; "Eu só mantenho-me ativa, tudo o que é difícil, tudo o que eu sinto vontade de fazer. Não é como se eu sou apenas fizesse TRX ou Pilates, eu faço esportes."

Ela diz que TRX é a sua forma preferida de exercício, que é basicamente treinamento de suspensão; "Porque tudo está funcionando em todo o seu corpo." Eu faço cardio, mas eu não gosto tanto, eu prefiro fazer com pesos."

Então, finalmente, fala sobre sua dieta "Eu tento comer tudo saudável. Mas, às vezes, porém, eu como cheeseburgers. Isso é bom para a alma. Eu certifico-me de equilibrar tudo, eu bebo muita água."

Nenhum comentário:

Postar um comentário