terça-feira, 15 de abril de 2014

Elizabeth Olsen fala sobre sigilo e do lançamento de Vingadores: A Era de Ultron

Pesando-se na experiência e sigilo em torno da sequência de The Avengers e como ele se compara com Godzilla , Elizabeth Olsen diz que a confiança física da Feiticeira Escarlate tem refletido sobre si mesma.



Quando a 
revista Flaunt falou com Elizabeth Olsen, no mês passado, a atriz estava na Itália na filmagem de Avengers: Age of Ultron, que várias fotos foram capturadas com ela retratando Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Apesar de estar na cidade para a sequência da Marvel, Olsen manteve silêncio sobre detalhes da trama, mas ela abordou a experiência completamente nova. "Toda vez que eles nos dão uma folha de chamada ou sempre que houver um novo projeto, eles têm que destruir nossos velhos papéis", Elizabeth lembrou das imediações do sigilo de Age of Ultron . "Eu não acho que eu estou autorizada a dizer algo! E eu sou muito apavorada. Eu realmente sinto que estou fazendo algo que é secreto e de alguma forma tem muito mais importância do que qualquer outra coisa que eu estive ao redor, de modo que por si só é hilário. Eu quero tirar uma foto e enviar para os meus amigos, não que eu quisesse twittar ou usar o Instagram, só por razões pessoais, e eu sinto que eu vou ter problemas se eu tirar uma foto no set! " 

Elizabeth Olsen também diz que, apesar de ambos os filmes terem grandes orçamentos, ação e Aaron Taylor-Johnson em comum, Avengers: Age of Ultron é bastante diferente do Godzilla . "As pessoas no Legendary [Pictures] são realmente bons em manter as coisas em segredo ", diz ela. " Vingadores já tem tanta atenção, todos os filmes da Marvel fazem tão algo como Godzilla, que  era basicamente um elenco de atores que estão todos muito bem respeitados, [mas] eles estão apenas sob o radar. Nós não tínhamos nada parecido [isso por Godzilla ], você está apenas focado em fazer o filme. Não havia qualquer outra parte da mídia sobre ela. Foi uma primeira experiência incrível em um desses grandes filmes porque tem sido uma transição muito simples; não há nada de muito grandioso sobre isso em minha mente, exceto pelo fato de que tínhamos uma grande equipe e um monte de extras. " Além disso, durante a entrevista, Olsen foi perguntada se ela iria voltar para o estágio de atuação que invocou uma outra comparação com sua experiência em Avengers : Age of Ultron . "É definitivamente diferente quando eu estou fazendo Os Vingadores agora," ela disse. "É preciso, como, onze configurações para fazer um oitavo de uma página; você passa um dia inteiro fazendo o que pode ser uma seqüência de sete segundos." Quando perguntada se ela tem uma preferência entre cinema e teatro, a atriz admite, "Eu amo os dois. Com um, você tem a vantagem de edição, o que às vezes pode ser uma desvantagem para os atores, na verdade. Há algo sobre a escolha do quadro e da velocidade de como você atirar-lo, que todas essas coisas vão ajudá-lo. E, em seguida, no palco, você joga tudo o que leva até o momento, você tem um momento que, em conjunto, você espera em torno de uma hora e meia e eles te chamam para fazer algo épico. E você é como, bem, acorda, você está sentado por uma hora e meia ... É estimulante. É estar vivo. Isso está acabando com o mundano."

Elizabeth Olsen, em seguida, passou a discutir sua abordagem para interpretar um personagem ao mesmo tempo indicando que a reprodução da Feiticeira Escarlate como fez-se confiante fisicamente . "Eu não abordo as coisas como 'Eu sou o personagem, ' " ela começou. "Eu não acho que seria saudável para mim. Eu acho que, fazendo coisas como Os Vingadores , tenho notado que eu me senti muito confiante recentemente. E eu acho que é porque eu tenho que estar muito confiante fisicamente durante todo o dia. Eu chego a ser uma espécie de badass. E se isso está passando para mim, então isso é divertido. Mas, então, quando você está vivendo alguém que é fraco, então você meio que anda por aí se sentindo fraco, mesmo sem perceber. Qualquer pessoa pode trazer isso para suas vidas. Está no nosso controle para ser positivo ou ser poderoso ou confiante, mesmo que as pessoas não pensam que é. " Confira toda a entrevista de 
Olsen e sessão de fotos com Flaunt Magazine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário