sexta-feira, 4 de abril de 2014

Chris Evans em começar VINGADORES: Age of ULTRON; Scarlett Johansson diz que heróis são 'sóridos'

Saindo de Captain America: The Winter Soldier, a estrela Chris Evans fala sobre seu preparo direito para Avengers: Age of Ultron antes de começar as filmagens, enquanto Scarlett Johansson brinca sobre o roteiro de Joss Whedon.



Viúva Negra de Scarlett Johansson já foram vistos em Os Vingadores: A Era de Ultron que filma na Coréia do Sul, no entanto, a atriz estava longe de ser vista e seu novo macacão de couro foi usado por um dublê. De qualquer forma, ela falou recentemente com o The Huffington Post sobre sua quarta vez como a espiã russa e roteiro complexo de Joss Whedon. "Eu acho que todos esses personagens têm um passado escuro", reiterou. "Muitos de nós somos super-heróis que não escolher ser. Meu personagem é uma mercenária para começar e era uma espécie de posto no programa da Viúva. Ela teve um passado obscuro, e ela apenas está começando a descobrir como o seu passado pode afeta-la quando a vemos em Cap 2. Eu acho que ela teve de se desumanizar de certa forma, obviamente, como qualquer pessoa nessa posição, não apenas para ser capaz de realizar as coisas que ela tinha que fazer. Mas agora ela gosta, ' Uau, eu realmente tenho pesadelos com isso. ' Ela ' está começando a perceber, Uau, eu sou um produto do que eu fui feita de alguma forma. E eu acho que, em Avengers 2 , é sobre o tempo que o nosso passado volta a assombrar-nos, de alguma forma - . todos nós, eu acho, de uma forma ou de outra. " Ela acrescenta "Eu acho que o público está pronto para isso . Estes personagens, suas relações tornam-se ainda mais sórdidos. Nada fica limpo e amarrado em uma grande brilhante curva vermelha em Vingadores 2 . Eles são complexos, e o universo está se expandindo cada vez mais. Mais personagens estão chegando, mas isso só parece que enriquece a história. Joss deu espaço de uma forma muito, muito impressionante para os novos personagens que estão entrando, para ser introduzidos. Este não é o tipo de coisa que você já viu, mas apenas em um cenário diferente. É a progressão desses personagens. E tudo é em tempo real, você sabe, tem sido 3 ou 4 anos. O mundo como nós o conhecemos é o mundo como nós o conhecemos. É o próximo passo - o próximo nível. "



Enquanto isso,  Chris Evans voou de Los Angeles para Seul, na Coréia do Sul para começar a filmar Vingadores: A Era de Ultron, o ator falou com o Inquirer sobre seu preparo para o filme. " Tudo ", disse ele quando perguntado se ele está ansioso. "É bom ver esses caras de novo, toda o elenco. É bom saber que você está fazendo algo de bom. Eu tenho sido parte de muitos filmes onde você começa a filmar e você [maravilha], isso vai ser bom? Não é fácil fazer bons filmes. Se assim fosse, teria muito mais deles. Há um verdadeiro sentimento de conforto e confiança, não apenas no Joss [Whedon], mas em todo o clã Marvel, " ele continuou. "A sensação de conforto que o que você está trabalhando e o que você está dando tanto de si mesmo [a] vai pagar de volta com um filme de qualidade. " O primeiro dia do ator de filmagem para Age of Ultron foi apresentado em conjunto de fotos esta manhã. "Obrigado a todos os fãs coreanos, que me fizeram sentir muito bem-vindo em sua cidade," ele disse em um Twitter postado hoje. As fotos também mostrou seu novo uniforme do 
Super Soldado, que parece ser uma mistura dos dois trajes que ele veste em Captain America: The Winter Soldier ., que chegou aos cinemas em todo o mundo hoje. "Obrigado por todas as palavras gentis e de apoio neste fim de semana, a equipe! ! Os Russos fizeram um grande filme e eu estou orgulhoso de ser parte disso. Com sorte! " ele também twittou. 




                       
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário