terça-feira, 15 de abril de 2014

Channing Tatum se reuniu com a FOX para discutir o papel de GAMBIT

Reiterando que ele adoraria viver o mutante nativo de Nova Orleans, Trailblazer da MTV revela que Channing Tatum se reuniu com a produtora dos filmes dos X-Men da Fox  para o papel de Gambit. Confira


"Eu me encontrei com Lauren Shuler Donner," revelou Channing Tatum para MTV (via o Slash Film ) "E eu adoro isso. Gambit é realmente o único X-Man que eu já amava. Quer dizer, eu amei todos eles, eles estão todos ótimos, mas acho sou mais do sul - meu pai é de Louisiana, eu sou de Mississippi, Alabama, Flórida -.. Eu não sei, eu sou parente dele. Ele é apenas uma espécie de cortês... Ele é o mais não- X-Men, que já esteve nos X-Men. À exceção talvez do Wolverine, que é como o anti-herói. Ele é um ladrão. Ele não é mesmo um herói. Ele é uma espécie que anda na linha cinza ... Ele ama as mulheres e bebe e fuma e outras coisas, ele é apenas um cara legal que por acaso tem um centro moral .... Espero [que venha junto]. Você nunca sabe o que é uma indústria de estranho. Se as estrelas se alinham, eu morreria para vivé-lo. Estou já trabalhando no sotaque. É horrível no momento. " Lauren Shuler Donner, produtora em todos os 
filmes dos X-Men, manifestou interesse em fazer um filme de Gambit com Channing Tatum no papel-título. Então não é nenhuma grande surpresa ou grande negócio que o ator se reuniu com a produtora. No entanto, X-Men: Days of Future Past do diretor Bryan Singer tem manifestado interesse em utilizar Gambit em 2016, na sequência X-Men: Apocalypse . O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário