quinta-feira, 17 de abril de 2014

BATMAN VS. SUPERMAN: Zack Snyder Descreve Vendo o Trindade no traje e mais

diretor de Batman Vs Superman compartilhou sua opinião ao ver o stand-ins para Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot em conjunto, e os comentários sobre um possível primeiro cronograma para revelar os novos fatos, bem como a forma como aconteceu a ideia de ter Superman lutando contra o Batman neste filme ...


Enquanto todos nós esperamos ansiosamente a primeira imagem de Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, a Forbes teve a chance de conversar com o diretor Zack Snyder para questioná-lo sobre a sequência de Homem de Aço. Quando perguntado o que o levou a tomar a decisão de incluir o Cavaleiro das Trevas, ele respondeu: "Eu tenho que ser honesto, isso definitivamente foi uma coisa que ... depois de que o Homem de Aço terminou e começamos a conversar sobre o que seria no próximo filme, comecei sutilmente a mencionar que seria legal se ele enfrentasse o Batman. Na primeira reunião, foi como: "Talvez o Batman?" Talvez no final do segundo filme, algumas Kryptonitas cheguem à Terra ou algo assim. Assim como Bruce Wayne de uma forma enigmática, essa é a primeira vez o veremos. Mas, então, depois de dizer isso em voz alta, certo? Você está em uma reunião falando sobre a história, como, quem [Superman] deve lutar se ele lutou contra essa ameaça alienígena gigante de Zod, que era basicamente seu igual fisicamente, de seu planeta, lutando em nosso território ... Você sabe, qual a próxima luta? O problema é que, quando você diz isso em voz alta, então é meio difícil de voltar, certo? Uma vez que você diz: "Que tal o Batman? "então você percebe," Ok, isso é uma boa ideia. Que mais? "Quero dizer, o que você diz depois disso? ... Mas eu não vou dizer a todos que quando eu tirei o trabalho a fazer Homem de Aço, eu fiz isso de uma forma subversiva para chegar ao Batman. Eu realmente acredito que só depois de contemplar que poderia enfrentar [Superman] é que Batman entra em cena. " Estes comentários deixam claro que Batman e Superman vão realmente chegar às vias de fato, e suas observações sobre Kryptonita é muito interessante. Um pensamento aleatório para onde a sequência poderá ir ou algo que vai realmente ver? 

"Nós acabamos de passar pelos 75 anos do Superman, e foi muito emocionante ... e para mim, foi realmente incrível. E a ideia de ter o 75 º aniversário do Batman e da Mulher Maravilha juntos é uma espécie de coisa incrível, também ", disse Snyder, quando a conversa virou-se para o que tem sido assim para ver os novos trajes para Batman vs. Superman, com os três heróis icônicos, todos de pé ao lado do outro em live-action. "A coisa também que é realmente fascinante para mim é que, temos feito apenas testes que dos figurinos, certo? Você tem basicamente Batman e Superman - e isto é sem Ben [Affleck] e Henry [Cavill] nos trajes, mas assim como os stand-ins, apenas testando para ver o que os trajes parecem. E você tê-los em pé lá e eles estão de pé na mesma cena- e, em seguida, temos a Mulher Maravilha, você sabe, todos os três no mesmo filme. Mesmo apenas para um teste, você realmente tem que ir, "Uau, isso é loucura!" Não só é a primeira vez que eu estou vendo eles, é a primeira vez que eles já existiram juntos na tela em um filme. E isso é uma espécie de grande negócio. Mesmo apenas Batman e Superman em pé ao lado do outro ... [I] tipo de épico. Você tem uma espécie de sentir o peso da cultura pop iconográfica saltar de sua pele quando você está de pé ali, olhando para os dois e Mulher Maravilha. É uma loucura. Mas é divertido. Quero dizer, eu tenho a primeira foto, eu tenho isso no meu arquivo, porque eu era como, "Ok, é melhor eu manter isso, vai valer alguma coisa," [risos]! "

Agora, a pergunta que estamos todos desesperados para saber a resposta é para quando exatamente que vamos ver a Trindade oficialmente revelada. Com a data de lançamento adiada para 2016, que será, inevitavelmente, mais tarde do que o esperado, mas a antecipação está em um ponto mais alto. Será que vamos ter que esperar até tão tarde quanto a Comic-Con em julho? Infelizmente, Snyder não estava dando nada de graça! "Infelizmente, eu não sei mesmo o cronograma ... Porque o filme se passa muito longe de agora, é difícil saber exatamente. Isso tudo fica vinculado às estratégias de marketing e para o filme. Não é apenas um free-for-all, o que eu adoraria que fosse. Porque eu iria tirar uma foto da roupa com a minha câmera, eu estou realmente olhando para uma agora no meu escritório. E é enorme na minha parede em meu escritório e é épico, deixe-me dizer-lhe! E eu sou como, "Deus, eu quero enviá-lo para a Internet imediatamente." Mas eu sei que eu não estou autorizado a [risos]! Eu faço o valor do tipo de excitação da forma como o filme é [revelado] ... as peças que são liberados e tipo de detalhes a toda a gente, e aqueles que revela são marcos emocionantes para nós. " Como vocês se sentem sobre esses comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário