terça-feira, 29 de abril de 2014

A favorita dos fãs, Gina Carano, fala sobre Gal Gadot interpretando a Mulher Maravilha

Lutadora de MMA que virou atriz, Gina Carano ("Haywire"), fala sobre sua co-estrela de Velozes e Furiosos 6, Gal Gadot, desempenhando o papel de Mulher Maravilha no filme ainda sem título de Batman / Superman de Zack Snyder.


Antes da atriz israelense Gal Gadot vencer Jaimie Alexander ("Thor: O Mundo Sombrio"), Olga Kurylenko ("Oblivion") e Elodie Yung ("GI Joe: Retaliation") para o papel de Mulher Maravilha no filme ainda sem título de  Batman / Superman de Zack Snyder , muitos fãs estavam esperando que a ex-lutadora de MMA e atual namorada de Henry Cavill, Gina Carano, seria considerada para o papel. Carano disse. " Eu nunca fui abordada, e eu não sei se eu estava sendo considerada". Quanto à Gal Gadot está recebendo o cobiçado papel da super-heroína mais importante da DC Comics ," Eu trabalhei com ela em Velozes e Furiosos 6, e ela é incrível , ", diz Carano. "Tal uma grande pessoa com tal solidez em seu caráter, por isso estou muito animada para ela fazer isso." Muitas pessoas questionaram a escolha. O pomo da discórdia é o corpo incrivelmente fino da Gadot, em comparação com um corpão de fitness como de Carano. Embora Carano não vê isso como um problema, " Eu acho que as pessoas têm uma ideia do que eles consideram a Mulher Maravilha ", diz Carano." Eu definitivamente sei que (Gadot) tem treinado e não há muito mais que vá para ser uma forte personagem feminina. Acho que as pessoas têm a sua própria ideia, mas eu sempre estou com o azarão, estou sempre torcendo para o perdedor. Se o mundo diz que você não pode fazer algo, eu não poderia me importar menos, porque não é assim que ninguém deve viver as suas vidas." Carano também derrubou os rumores de ela estaria associada com o filme feminino de Os Mercenários," Eu nunca fui ligada a versão feminina de Os Mercenários", afirmou. " É apenas algo que as pessoas colocam o meu nome e, em seguida, todo mundo pensa que é verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário