terça-feira, 4 de março de 2014

Zack Snyder fala sobre a repercusão da escalação de elenco de BATMAN / SUPERMAN, 'explosão', mitologias e mais

Falando como foi recentemente testando a nova roupa do Batman e Superman lado a lado, o diretor de Batman Vs. Superman diz que o filme vai explodir tanto o universo do Homem de Aço quanto do Cavaleiro das Trevas!



"Estamos nos preparando para começar a filmar em um mês ou mais", disse Zack Snyder quando o Hero Complex pediu, ontem, por uma atualização em seu ainda sem título, 
filme do Batman / Superman. "Está indo muito bem. Estou muito animado. É muito divertido chegar a este mundo com diferentes heróis convivendo no mesmo universo, mas um monte de bolas no ar como eles dizem. Como fã, é uma oportunidade incrível. Sabe, Superman e Batman no cinema nunca existiu no mesmo quadro juntos. Então, é uma coisa históricamente interessante. Nós estávamos apenas testando os fatos, certo? A nova roupa do Batman e do Superman. Não era nem mesmo com os atores, certo? Era só para vê-los. Eu estava lá, eles estavam de pé ao lado do outro. E eu falei, 'Pessoal, alguém tira uma foto! Isso nunca aconteceu antes. " Nós ligeiramente estávamos fora de nós. Tipo, ' Você está brincando comigo!'"

Quando lhe perguntaram como ele estava surpreso com a resposta para a escalação de Ben Affleck, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, e, finalmente, todos os recém-chegados, Snyder diz que há duas maneiras de olhar para ela: "Sabemos do material, mas, infelizmente, os fãs não sabem do material", diz ele. "Então, nós estamos lançando de acordo com o que está acontecendo no script. E nós estamos esperando que leve a originalidade ao suficiente, 
bastante perspectiva sobre o que estamos fazendo que você começa algo novo e excitante. Eu entendo o cânone. Eu não sou louco. Eu sei o que esses personagens precisam de um ponto de vista mitológico. Eu acho que Jesse vai ser uma incrível Lex. Não vamos esquecer que ele foi nomeado para um Oscar. Não é como se eu só peguei meu amigo para viver o cara! Esse cara é o negócio real.A propósito, ao olhar para toda a conversa em volta, você pode obter todas as perspectivas diferentes lá também. Algumas pessoas estão odiando a odiar. Algumas pessoas - alguém fez alguma arte de fã. E você olha por baixo e alguém escreveu: "Eu acho que eu posso vê-lo. ' Honestamente, você está brincando comigo? Parem com isso! É reconfortante e frustrante ao mesmo tempo. "
Quando foi sugerido que ele não estava atendendo os fãs, mas sim ao material, Zack Snyder diz que não é a única coisa que os fãs devem levar no coração. "[O filme] leva, literalmente, o universos de Homem de Aço e Batman e explode eles. Você não está tão ligada à mitologia. Em Man of Steel, tivemos que criar uma história de origem, uma mitologia, e há uma grande quantidade de energia para isso, o que nós amamos fazer. Não me entenda mal. Mas quando você pensa sobre como é divertido também - agora que você tem esses personagens - agora, deixá-los soltos. Isso é divertido! " 

O que você acha? Estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, e Laurence Fishburne, o filme ainda sem título Batman / Superman é dirigido por Zack Snyder a partir de uma história de David S. Goyer e roteiro de Chris Terrio. A sequência tem lançamento previsto para 06 de maio de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário