domingo, 2 de março de 2014

Thomas Kretschmann fala sobre o papel de " Barão von Strucker ' em Os Vingadores : A Era de Ultron

Aparentemente confirmando que ele já começou as filmagens, uma recente entrevista com Thomas Kretschmann tem o ator alemão falando de sua ansiedade e seu papel  na sequência de Os Vingadores da Marvel. Confira





Embora James Spader interpretará em Os Vingadores: A Era de Ultron o vilão principal, Thomas Kretschmann se juntou ao elenco em janeiro como ameaça inicial da sequência ", o barão Wolfgang von Strucker. Conversando com B.Z. Berlim na semana passada , o ator alemão comentou sobre o seu papel e confirmou -o para abranger vários filmes. "Isso é ótimo , é claro ", disse ele . "Eu tenho uma imagem multi- negócio , o que significa que não só irei aparecer na segunda parte, mas eles estão planejando comigo por um longo período de tempo. Mas eu não sei detalhes ainda, eles estão mantendo as suas cartas perto de seu peito - top secret " O ator de King Kong foi perguntado se o filme de grande orçamento o deixava nervoso. " Oh sim , eu estava nervoso ", admite ele . "Eu estava mais preparado, então no set , fui a Joss Whedon, que é um gênio, e disse: ' este é meu primeiro dia, isto é enorme, por favor, tenha paciência comigo, eu estou um pouco nervoso ."

A filmagem principal em Age of Ultron não começa até o final deste mês, por isso é intrigante que Kretschmann pode já ter filmado algumas cenas como o Barão von Strucker e sob a direção de Whedon. Considerando-se o ator ser contratado para interpretar o inimigo do Capitão América em vários filmes, e no próximo mês o Winter Soldier é dito para criar a sequência para Os Vingadores, talvez veremos Strucker mais cedo do que pensamos ... (e talvez até no todo- mas confirmado Capitão América 3). Independentemente disso, além de ser o vilão inicial de Os Vingadores : A Era de Ultron, disseram que o Barão von Strucker é também o responsável por trazer Mercúrio e Feiticeira Escarlate para o contato com os nossos mais poderosos heróis.

De qualquer forma, o filme já foi concluído das "sequências de fotografia de ação " na África do Sul, para o qual as cenas-chave da Coreia do Sul é o próximo no cronograma  de filmagem de Age of Ultron. Em seguida, no final deste mês, a produção Marvel vai dirigir sobre a Itália, enquanto a filmagem principal com os atores terão lugar nos palcos de som, no Reino Unido.

As estrelas de Os Vingadores que já estão fisicamente (ou verbalmente ) se preparando para a extensa sessão incluem Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, e até mesmo a recém-chegada Elizabeth Olsen. A atriz estreou seu novo visual, de cabelos morenos na semana passada, em preparação para seu papel como Wanda Maximoff , também conhecido como a Feiticeira Escarlate . O que você acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário