quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Michael Rosenbaum preferia interpreta THE FLASH; Fala de sua visão sobre Eisenberg

O homem que muitos vêem como a versão definitiva na tela de Lex Luthor está fazendo promoção para Back In The Day. contundo, onde é que o coração do ator de Smallville  realmente mente? Ele também falou sobre o vazamento de que Jesse Eisenberg estaria em Man of Steel 2. Confira!



Michael Rosenbaum, visto por muitos como o Lex Luthor em 
Smallville como a versão definitiva do vilão, está promovendo seu novo filme Back In The Day. No caminho, ele conversou com Cinekatz sobre seu papel favorito no universo DC e escalação de Jesse Eisenberg como o próximo Lex Luthor! Aqui está o que ele tinha a dizer: Quando perguntados sobre qual de seus dois personagens que ele seria gostaria de fazer, Rosenbaum foi com o velocista escarlate!



Eu inclinei-me para o tipo de inflamação de cara. O cara que quer levar a luz da situação, quando toda a gente está tão chateada e o mundo está morrendo, ele é como, "Hey tudo vai ficar bem! Vamos jogar boliche! ". Isso sempre foi de mim. Esse é um tipo meu e eu sempre tive que temperança, a capacidade de fazer as coisas melhor do que eles. Eu acho que esse é o meu presente, honestamente, é entreter. Eu teria que dizer que eu estaria mais perto de The Flash. Eu tenho algum mal em mim, mas eu seria positivo na maior parte.

Rosenbaum foi então questionado sobre passando a tocha de um Lex para outro. Ele tinha a dizer sobre Eisenberg:

Primeiro, eu acho que ele é realmente um bom ator. Eu não acho que ele precise de algum conselho de mim, ele vai fazer sua lição de casa. Fazê-lo à sua maneira. Tenho certeza de que Zack [Snyder] tem uma ideia. Ele lançou-lhe razão. Jesse é um bom ator. Ele vai fazer o seu próprio caminho e esse é o melhor caminho. Se você pode fazer do seu jeito, se você tem sucesso ou falha a ter sucesso, porque você está sendo original. Se você está tentando imitar alguém, você sempre vai ser comparado. É por isso que eu não queria ser comparado durante Smallville. Eu não assisti nenhum dos 
Lex de Gene Hackman. Ele vai ser fantástico. Grande ator, nenhum problema com ele.

Quem vai ser o melhor Luthor? Eisenberg ou Rosenbaum? 
Minha opinião, como fã de Rosenbaum, é que ele deveria ser o Lex do novo filme do Homem de Aço, pois, para mim, foi o único ator que conseguiu, de verdade, dar uma identidade ao personagem no cinema, que conseguiu captar a essência de Lex. Sem desmerecer Gene Hackman e Kevin Spacey, ótimos atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário