quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Matt Damon fala sobre a bat-roupa de Ben Affleck Batsuit e sabe a história de BATMAN / SUPERMAN

Amigo de longa data de Ben Affleck e colaborador, Matt Damon, comenta ao ver o cineasta premiado com o Oscar como o Cruzado de Capa e como filme de Batman / Superman vai ser.
Obtenha mais: Movie Trailers , Celebrity News


"Eu vi uma foto", Matt Damon disse à MTV News na estréia de Os Homens Monumentos . "Eu vi uma foto. É excelente. E eu já falei com ele sobre o enredo, e isso é ótimo. Olha, eu o conheço há trinta e poucos anos ", disse ele. "Eu seria o primeiro cara a dizer, 'Cara, o que você está fazendo?' Mas eu acho que o filme vai ser ótimo. " 
O que você acha? Estrelando Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, e Laurence Fishburne, Batman / Superman é dirigido por Zack Snyder a partir de uma história de David S. Goyer e roteiro de Chris Terrio. A sequência tem lançamento previsto para 06 de maio de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário