sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Kate Mara não sabe se será 'Sue Storm' em The Fantastic Four

Menos de 24 horas depois de Hollywood revelar que Kate Mara estava em negociações finais para viver Sue Storm, a MTV conversou com a atriz sobre o Quarteto Fantástico e Michael B. Jordan interpretando seu irmão.



"De acordo com o Twitter, eu sou", disse Kate Mara, quando a MTV perguntou se ela está realmente interpretando Sue Storm, a Mulher Invisível, na 
reinicialização da Fox do Quarteto Fantástico. "Eu literalmente não ouvi uma coisa, o que é alarmante", Mara disse à MTV News. "Ontem à noite, na cama, eu estava percorrendo notícias do filme . Eu estava pensando, 'O quê? Eu consegui o papel? ". Eu ainda não ouvi, eu quero acordar para que eu possa fazer alguns telefonemas e descobrir isso." Quando lhe pediram para esclarecer, Mara respondeu: "Eu literalmente não sei 100 por cento que eu tenho essa papel", ela disse. "Eu não gosto de comemorar antes de alguma coisa, porque que imagine vergonha que seria isso? Espero que sim." Independentemente do estado de sua escalação, a atriz diz que está muito animada com o projeto e que ela vai ter que se mexer em velocidade para aprender sobre os quadrinhos. Ela também elogia direção de Josh Trank em Poder Sem Limites. Quando perguntado sobre a polêmica em torno ator Michael B. Jordan viver o irmão de Sue Storm, Johnny, o Tocha Humana, Mara disse: "Mais uma vez, eu credito Josh Trank para isso porque ... ele pensa fora da caixa, eu realmente não sei de quem foi a ideia, mas isso só me faz acreditar que ele vai fazer um filme incrível. Independentemente de mim, eu sou uma fã tão grande de todos esses caras. " O que você acha?
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário