quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Elizabeth Olsen fala do traje da Feiticeira Escarlate Em Vingadores: A Era de Ultron

Como muitos esperavam, não devemos esperar para ver Elizabeth Olsen no o traje revelador que se tornou conhecido na Feiticeira Escarlate ao longo dos anos, como a atriz de Godzilla  oferecendo algumas dicas sobre o "diferente" e "enraizado" olhar que ela vai ter em Avengers: Age of Ultron .



Em entrevista à Total Film (via Superhero Movie News ), a 
estrela de Oldboy e Godzilla, Elizabeth Olsen, abriu o jogo sobre o traje que ela vai usar em Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon. Ela terá a companhia na sequência no filme de super-heróis de maior sucesso de todos os tempos de Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio. O que você acha sobre os comentários de Olsen? 



"Nós fizemos algumas coisas no traje, sim. Minha parte favorita é a minha capa que impede de alguém de ver o que estou vestindo. Há um capuz, e um robe que protege a imagem, eu não acho que Joss teria me contratado, honestamente, se ele quisesse que eu vestisse aquelas roupas, eu não sou uma atleta profissional e nem sou uma modelo vestindo aquelas roupas, não seria divertido para quem não era essas coisas. Ele já tinha uma diferente.. ideia. Respeita e envolve o personagem de quadrinhos, mas é diferente, mais enraizado. É para alguém de hoje. Bem, se alguém andasse por aí usando o que ela usava nos quadrinhos, as pessoas iriam parar e dizer: 'Que diabos ... ela pensa que ela é um super-herói! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário