terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Designer de Produção fala sobre BATMAN / SUPERMAN

Comentando sobre o atraso na produção e se reunindo com o diretor Zack Snyder, Patrick Tatopoulos diz que está tomando uma grande quantidade de energia, mas ele está animado para ser o desenhista de produção de Batman Vs. Superman.



Falando com Flickering Myth recentemente, Patrick Tatopoulos falou sobre trabalhar na sequência do Homem de Aço como design de produção, bem como o atraso na produção do filme  sem título dirigido por Zack Snyder. "Estou trabalhando em Detroit em Batman vs Superman e está super frio lá, " ele disse. "No final de 300: Rise of an Empire, me encontrei com Zack [Snyder] e ele disse: 'Eu vou fazer este filme e quero que você para projetá-lo.' Eu estava atordoado. Eu pensei, 'Wow! Grande. É aí que tudo começou. Este é um filme enorme, uma loucura. É tomar uma grande quantidade de energia, mas é algo que alguém como eu precisa fazer em sua vida. Há um projeto que está perto de mim que eu estava indo para dirigir e eu disse: 'Eu preciso fazer isso' ", continua Tatopoulos. "Trabalhar com Zack novamente foi importante para mim porque ele é um diretor incrível com uma visão incrível. Batman e Superman é algo que eu sempre quis fazer. Eu teria escolhido um ou ambos. Eu tenho a oferta e saltei sobre ela. " Falando sobre 10 meses de data de lançamento atrasado do filme, Patrick Tatopoulos diz: "A grande fatia que queremos fazer para o filme está lá, mas há muito mais a fazer. Para mim, tem sido uma bênção que ele foi atrasado um pouco. " O que você acha?

Estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, e Laurence Fishburne, o untitled Batman / Superman será dirigido por Zack Snyder a partir de uma história de David S. Goyer e roteiro de Chris Terrio. A sequência tem lançamento previsto para 06 de maio de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário