quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capitão América: TWS: ScarJo; "Eu não gasto muito tempo no meu traje no presente."

Veja o que Scarlett Johansson tem a dizer sobre interpretar a Viúva Negra pela terceira vez em Captain America: The Winter Soldier. Ela também revela se ela vai estar vestindo seu famoso macacão no filme. Confira!



Em uma entrevista recente com total Film, a atriz Scarlett Johansson deu sua opinião sobre o próximo filme . "Eu não gasto muito tempo em meu macacão no presente. Eu o levo para as ruas de uma maneira diferente, há um tipo de 
aspecto verdadeiro de Big Brother a este filme. Tudo o que Cap e Viúva sabem ser verdadeiro, tudo o que eles confiam- tanto quanto eles confiam em qualquer coisa - é uma espécie de puxada de tapete debaixo deles de uma forma que não vimos antes. Nem tudo é o que parece. Isto não é tão preto e branco, não é tão certo e verdadeiro, não é o bem contra o mal. Os riscos são muito maiores. Os fazem ficar mais próximos, porque eles se encontram em uma situação de vulnerabilidade e eles estão juntos nisso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário