segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bryan Singer teria feito Homem de Aço " um pouco diferente " , revela por que ele não lançou Henry Cavill em SUPERMAN RETURNS

O diretor de X -Men: Dias de um Futuro Esquecido, Bryan Singer, revela por que ele teria abordado Homem de Aço de forma diferente e fala sobre a sua decisão de não lançar Henry Cavill em Superman Returns. Confira!
 



"Sim, eu o vi quando ele saiu , . " Disse o diretor Bryan Singer de X-Men:Days of Future Past à Empire Magazine, em sua última edição , quando perguntado se ele decidiu assistir Homem de Aço de Zack Snyder no verão passado. "Hum ... Acho que Henry Cavill é grande. Eu conhecia Henry. Ele e eu éramos amigos de anos atrás. Curiosamente, a razão de eu não usá-lo foi porque eu estava fazendo uma sequência de Christopher Reeve e eu queria alguém que parecesse mais com Reeve." Esse homem seria, evidentemente, Brandon Routh, um ator que fez surpreendentemente muito pouco desde que interpretou o icônico super-herói da DC. Independentemente disso, Singer, então, elogiou o filme, ao mesmo tempo, insinuando que ele teria lidado com a reinicialização de uma forma muito diferente. Será que ele poderia estar se referindo à cena, agora infame, onde Superman mata Zod? Estou admirado com a construção do mundo e as possibilidades da película. É difícil para mim. Eu não sou um crítico e ele começa a entrar em uma coisa estranha, onde um diretor está falando de outro diretor. Eu sei o quão difícil é fazer um filme, especialmente um desses filmes e, especialmente, um filme de Superman, e não havia tanta coisa que me deixou impressionado como esse filme. Havia coisas que eu poderia ter feito um pouco diferente, apenas por causa da maneira que eu vejo o personagem. Não interpretem mal por não gostar de alguma coisa. Não é ' a revisão de Bryan Singer de Homem de Aço' ! " O que você acha desses comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário