segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bryan Singer desejava que ele tivesse reiniciado Superman ; ' Darkseid ' estaria na sequência

O de diretor Bryan Singer de X-Men: Days of Future Past revela o que ele faria diferente se pudesse voltar atrás e refazer Superman Returns, passando a revelar que " Darkseid " teria sido o principal vilão em uma sequência de " mundo muito destruído ". Confira para mais detalhes!

 


Na última edição da Empire Magazine, o diretor Bryan Singer de X-Men: Days of Future Past foi convidado a compartilhar suas opiniões sobre como a reação a Superman Returns evoluíu ao longo dos anos, com muitos agora saudando -o como um dos piores filmes baseado em história em quadrinhos de todos os tempos."Metade do que eu entendo e metade do que eu nunca vou entender", Singer disse a eles. "Foi um filme feito para um determinado tipo de público. Talvez mais para um público feminino. Ele não era o que ele precisava ser, eu acho. Acho que eu poderia ter adiado para o primeiro trimestre e começado o filme um pouco mais agressivamente e, talvez, encontrar uma maneira de começar o filme com a seqüência de desastres com jato ou algo assim. Eu poderia ter agarrado o público um pouco mais rapidamente. Não sei o que teria ajudado. Provavelmente nada. Se eu pudesse fazer de novo, eu faria uma origem. Gostaria de reiniciá-lo."

Então, é assim que o diretor iria mudar Superman Returns, mas o que dizer da sequência que foi criado para acompanhar o filme? Como se vê, também era para ser chamado de Homem de Aço ( "Esse foi o título. Na verdade, meu amigo, um dos meus dois melhores amigos, surgiu com isso." ), Enquanto Darkseid teria sido o vilão. " O que nós faríamos seria explorá-lo um pouco. Apenas elaborando idéias. Acho que Darkseid ia ser o vilão. Iria destruir muito o mundo, na verdade. " Agora nunca saberemos o que o filme teria parecido, mas por que exatamente Singer decidiu não fazê-lo? " Acabei por ter a oportunidade de fazer Valkyrie, e acho que o estúdio perdeu o interesse naquele momento ", revela . "Eu não posso dizer que foi tudo culpa do estúdio e eu não posso dizer que foi tudo culpa minha. Ele só fracassou. " O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário