sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

STAR WARS: Lawrence Kasdan está trabalhando no Filme Spin-Off do 'Boba Fett'?

Em entrevista à AMC Movie Talk, o diretor Jon Schnepp de Metalocalypse aparentemente confirma que um filme solo para o enigmático caçador de recompensas está de fato em desenvolvimento, com o escritor de O Império Contra-Ataca, Lawrence Kasdan. Leia mais.



Boba Fett continua sendo um dos mais populares 
personagens de Star Wars de todos os tempos - apesar de realmente não fazer muito em um dos filmes que ele aparece! Tínhamos ouvido vários rumores de que o caçador de recompensas Mandoloriano seria o foco de um dos filmes de spin-off a ser dito está em desenvolvimento na Disney / Lucasfilm, e agora o diretor Jon Schnepp parece ter confirmado ... e ele afirma que Lawrence Kasdan está a bordo como um escritor também. "Um deles é Boba Fett," ele disse sobre os planejados spin-offs ( via Yahoo ) "É. Eu sei. Eu sei para um fato. Eu nunca vou revelar minha fonte, mas é o único escrito por Lawrence Kasdan. " Obviamente até ser oficial, teremos que tratá-lo como um rumor, não importa o quão certo Schnepp diz que é. Se Kasdan é o homem para trazer Fett de volta às nossas telas, porém, eu acho que não há melhor homem para o trabalho - depois de tudo o que fez como co-criador do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário