quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sim, Cobie Smulders vai realmente retornar como 'Maria Hill' em Os Vingadores: A Era de Ultron

Embora ela ficará em silêncio sobre a sequência da Marvel "até que seja lançado em DVD," a atriz Cobie Smulders, a Maria Hill confirma que ela vai reprisar seu papel em Age of Ultron. Confira



Enquanto ela já manifestou a sua incerteza sobre o se voltará como Maria Hill pela quarta vez, depois de Os Vingadores, Agentes da SHIELD, e Capitão América: O Soldado Invernal, Cobie Smulders confirmou hoje que ela vai realmente voltar para o Age of Ultron . "Eu não estou falando sobre Avengers mais ... nunca ", a atriz inicialmente disse ao IGN , rindo, quando perguntaram se ela viu o roteiro de Joss Whedon. "Eu vou te dizer, eu estou animada sobre isso", admitiu ela. "Eu sei tudo o que há para saber, mas eu não estou dizendo nada sobre isso - até literalmente fora do filme em DVD. Então eu vou ser como, 'Não foi uma grande parte? Mas eu estou muito animada. Joss Whedon é o melhor homem no planeta. "



Os Vingadores: A Era de Ultron será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, com Samuel L. Jackson e James Spader. O aguardado filme se prepara para ser lançado em 1 º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário