quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Scarlett Johansson sobre Os Vingadores: A Era de Ultron; diz que o roteiro tem "senso de humor cortante"

Declarando preparação para Os Vingadores : Age of Ultron sendo seu foco principal agora, Scarlett Johansson dá a nossa primeira impressão do roteiro de Joss Whedon para a sequência Marvel, oferecendo nada além de elogios.





Scarlett Johansson está atualmente participando das refilmagens para Captain America: The Winter Soldier e ela tem promovido desse filme a seguir em frente, mas a atriz diz que a maioria de sua atenção agora está em preparação para a sua quarta vez como Viúva Negra no próximo ano em os Vingadores: A Era de Ultron.
"Não, eu estou ocupada com o planejamento de Os Vingadores 2 agora ... esse é o meu foco principal " , disse ela à Parade , quando perguntaram se ela tinha começado seus planos para seu casamento. "Eu nunca fui um tipo de quem faz grande planejamento. Eu nunca compartilho com ninguém, mas eu acho que mais do que qualquer coisa, eu me sinto muito feliz por ter tido este ano incrível profissionalmente." Quando perguntado o que esperar de A Era de Ultron , " Oh, garoto! ", Entusiasma Johansson. "Bem, nós podemos esperar que Joss nos Vingadores mais uma vez , está de volta, escrevendo o roteiro e está dirigindo. Eu acho que o roteiro é sombrio e é seco, ele tem essa incrível linearidade, o senso de humor cortante. Obviamente, o roteiro é muito cerebral. Não perde esse emocionante aspecto dos quadrinhos que as pessoas gostaram no primeiro filme, mas é inteligente. Ele não se sente como o mais do mesmo, parece que esses personagens estão se movendo para a frente, enredos estão se desenvolvendo. É profundo e eu acho que é por isso que as pessoas realmente respondem ao universo Marvel, porque os filmes são divertidos e emocionantes e têm todas essas coisas chamativas , mas não há uma gravidade para eles. As pessoas podem esperar a gravidade desta vez. " O que você acha ?



  


Os Vingadores: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr. , Chris Evans , Mark Ruffalo , Chris Hemsworth , Scarlett Johansson , Cobie Smulders , Jeremy Renner , Aaron Taylor- Johnson , Elizabeth Olsen, com Samuel L. Jackson e James Spader . O filme se prepara para ser lançado em 1 º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário