quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Samuel L. Jackson sobre seu contrato com a Marvel ; Dominic Cooper quer uma cena com Robert Downey Jr.

Será que Samuel L. Jackson irá estender seu contrato com a Marvel após o acordo de nove filmes? As respostas do ator de Nick Fury, enquanto ele e sua co-estrela de Reasonable Doubt quer mais Howard Stark.



Nick Fury e Howard Stark - - personagens de 
Samuel L. Jackson e Dominic Cooper no Universo Marvel Cinematográfico, tinha uma correlação fora da tela separados por diferentes períodos de tempo, mas conjugada pela SHIELD em 2011 em Capitão América: O Primeiro Vingador. Esta e sua admiração do trabalho de cada faz os atores estarem felizes por finalmente trabalharem juntos em Reasonable Doubt , Um thriller policial lançado na semana passada nos EUA. Ao discutir o filme com Fandango, a dupla também falou sobre seus empreendimentos na Marvel. 

"É o seu pool genético, o homem - você está tem o pool genético de Robert Downey", Jackson disse a Cooper, rindo, o que sugere que o ator Inglês deve interpretar Howard Stark em mais filmes. "Sem você, não haveria Downey." Ele provavelmente não está em Captain America: The Winter Soldier . "Você realmente não pode pensar muito - por causa de tantos anos e tantos fãs, você está respondendo para um monte de gente a ideia de quem eles esperam a pessoa a ser das pessoas ", disse Cooper. "Felizmente, eles vão trabalhar de uma maneira para trazer Stark de volta em algum lugar. Eu não sei como, porque ele foi criado no passado, mas ele é um personagem muito divertido de interpretar. É ótimo. Ele é um playboy antiquado". Cooper também espera que a Marvel vai desenvolver uma história que lhe permitiria fazer uma cena com Robert Downey Jr. "Há um pouco de diversão para ser tido com Howard Stark, há realmente". Além disso, Samuel L. Jackson disse ao Fandango que ele não sabe o que está reservado para Nick Fury após Os Vingadores: A Era de Ultron . "Não, absolutamente nenhuma ideia", diz ele, feliz. "Eu só sei que o Universo Marvel está lá, que existem coisas que estão acontecendo , e que eu tenho três filmes deixadas no meu negócio de nove imagens. Isso é tudo que eu sei. Eu fiz seis deles, e eu estou prestes a fazer sete, então eu estou ficando sem aparições na Marvel -. A Menos que estendam meu contrato " "O inferno, yeah! Por que não eu? " , diz ele, dando a entender que o negócio está certo. O que você acha? 



Ele faria mais nove filmes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário