terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Rumores de Josh Holloway como AQUAMAN

Josh Holloway (Lost , Inteligência ) comenta sobre os rumores de que ele será Aquaman em Homem de Aço 2 e / ou um filme da Liga da Justiça. " Eu acho que estou disponível ... Eu sou um ator, eu gosto de papéis diferentes. Filmes do Batman são impressionantes, os filmes da Marvel são impressionantes."

Josh Holloway Aquaman Justice League Movie



Em declarações ao IGN sobre os rumores de que viverá Aquaman na tela grande, o ator Josh Holloway declarou: " Não foi trazido a minha atenção por meu pessoal. Talvez estejam apenas sondando, mas isso seria legal! Claro, eu acho que estou disponível no momento. Eu sou um ator, eu gosto de papéis diferentes. Filmes do Batman são impressionantes, os filmes da Marvel são impressionantes. Mas vamos ver, eu estou em uma série agora. Acho que eles normalmente querem que você se comprometa com diversos filmes e eu não sei se você pode fazer isso quando você está comprometido com uma série ... " Scuttlebutt diz que todos os membros da Liga da Justiça vão fazer participações especiais em Homem de Aço 2 (Batman vs Superman ) que levam em papéis mais proeminentes no suposto filme da Liga da Justiça, que vem a seguir. Há um monte de boatos circulando sobre o projeto da DC Comics / Warner Bros ter sido atrasado no momento, mas um dos mais interessantes é que Holloway poderá ser Aquaman (assim como Jason Momoa ). Qual ator você acha que faria um melhor rei dos Sete Mares?


Nenhum comentário:

Postar um comentário