quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeiras imagens do One-Shot da Marvel, ALL HAIL THE KING, que Confirma Retorno da de Estrela Ben Kingsley de Homem de Ferro 3

Todas as provas que o último curta-metragem da Marvel, All Hail The King, foi confirmado ser a cerca de Sir Ben Kingsley com o personagem de Homem de Ferro 3 com as primeiras fotos e detalhes online! Confira abaixo.


O Entertainment Weekly têm revelado as primeiras imagens oficiais no último one-shot da Marvel, All Hail the King, com quatro imagens que confirmam que o curto vai realmente focar no controverso 
personagem de Sir Ben Kingley em Homem de Ferro 3, O Mandarim ... Trevor Slattery. Enquanto muitos fãs ficaram chateados com o retrato do Mandarim no grande sucesso do verão passado da Marvel, o roteirista Drew Pearce diz que All Hail The King irá revelar que os fãs não são os únicos. "Imagine uma organização terrorista real, cujas crenças eram muito realizadas e religiosas para milhares de anos, e imaginar um bêbado, o ator britânico que vem junto e, essencialmente, dizendo ao mundo que ele é o cara da sua organização ", diz ele. "Eu acho que seria justo eles ficarem bastante irritados." Muito mais abaixo! Quando perguntado o que fez querer trazer de volta o personagem de Sir Ben Kingsley em Homem de Ferro 3, Drew Pearce diz: "Eu tinha falado muito com Sir Ben no set, porque Trevor era um personagem complicado que todo mundo estava envolvido desde o início. E sempre foi um risco enorme. Eu estava tão grato a ele quando ele puxou-o depois de um ano de verdadeiramente preocupação sobre se poderia pousar naquele turno. Assim, "as aventuras de Trevor" era algo que tinha falado sobre no set o tempo todo, e quando nos sentamos para falar sobre o que o curto seria, era Stephen [Broussard, produtor executivo de Homem de Ferro 3] e Kevin [Feige,presidente da Marvel Studios ] e eu e Joss Whedon e Jeremy Latcham [produtor executivo de Os Vingadores.] Então, jogamos em torno de um monte de idéias e havia um monte deles que nós gostamos, e era, na verdade, Joss, que em um determinado ponto foi com: "Ou você poderia fazer o que tem Sir Ben Kingsley nele porque você tem acesso a Sir Ben Kingsley." Assegurando que ele não estava totalmente certo de que ele queria fazer um curta-metragem deTrevor, "Não, não, não, não. Havia muitas possibilidades no mundo de Homem de Ferro 3. Joss, que disse: "Você tem Sir Ben" em que ponto tudo o que foi, "Esperamos obter Sir Ben" e então eu tive que ir escrever um roteiro que significaria ter Sir Ben. Ficamos em contato e eu mandei para ele. Eu não sei se ele será sempre, e não tem nada a ver comigo, mas eu não sei se ele já foi mais engraçado do que ele é como Trevor. Como, obviamente, ele não é tão engraçado quanto Trevor quando ele estava em Gandhi ou em A Lista de Schindler, mas o que ele faz com Trevor é incrível. " Há muito mais de Drew Pearce sobre a Entertainment Weekly incluindo se All Hail The King poderia levar a Homem de Ferro 4 . De qualquer forma, é esperado o curto ser apresentado com o lançamento de blu-ray de Thor: The Dark World em 25 de fevereiro de 2014. O que você acha?





Nenhum comentário:

Postar um comentário