quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jon M. Chu abandona o filme de HE-MAN

diretor de GI Joe: Retaliation, Jon M. Chu, fala sobre por que ele teve que desistir de He-Man & Os Mestres do Universo . "Foi o timing. Fizemos tanto por Mestres, e o roteiro é incrível."



O diretor Jon M. Chu falou com o Collider para promover seu documentário sobre Justin Bieber, Acredite, mas também falou sobre GI Joe 3 e He-Man & Os Mestres do Universo. Chu recentemente deixou a cadeira do diretor na adaptação de He-Man e compartilhou o raciocínio por trás dessa decisão, afirmando: "Foi o timing. Fizemos tanto por Mestres, e o roteiro é incrível. Eu amo esse projeto. Eu teria adorado fazê-lo. O problema com Joe é que temos um cronograma e eu preciso estar nessa linha do tempo. Mestres não estava pronto para ser feito, naquele momento. E eu tenho uma lealdade à GI Joe. Eu não me sinto como já tivesse cumprido a promessa que eu dei, para trazer tudo o que eu amo sobre Joe para o roteiro. Sinto que fiz um monte de coisas fundamentais. Nós abrimos o caminho. Nós trouxemos o filme de volta à vida, mas ao mesmo tempo, há muito mais a fazer, para torná-lo ainda melhor. Aprendi muito sobre o último, e eu quero colocar isso em prática e fazer um presente ainda melhor, e fazê-lo ter a vida por muitos e muitos filmes no futuro, esteja eu fazendo ou não. "


No próximo capítulo da franquia dos Joe, Chu disse: "Definitivamente não é sobre o que torna maior, porque fizemos muito grande da última vez e não necessariamente tornamo-o melhor ... Eu acho que é mais sobre ser criativo com ele e dar ao público algo diferente e novo. Nós tivemos dois GI Joes agora, de duas maneiras muito diferentes, e nós temos que tirar as lições que aprendemos com esses dois para tentar fazer o melhor Joe possível. Adoro GI Joe porque é sobre heróis. É contar histórias muito clássicas. Há vilões e não são heróis, e há seres humanos no meio de tudo isso, e eles têm que fazer escolhas sobre a sua vida para se tornarem o heróis. Eles tem que sacrificar, eles têm que se arriscar, e eles estão lutando por algo. Eu amo a narrativa clássica. Sempre tento trazer isso de volta e tento torná-lo mais simples. Ele não tem que ser grande, mas você tem que ter mais lutas criativas e narrativa mais simples, para que você possa apreciá-lo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário