sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capitão América: O Soldado Invernal tem novas imagems como os personagens de Chris Evans e Anthony Mackie

Além de Kevin Feige e Chris Evans discutir a sequência da Marvel, quatro novas imagens de Captain America: The Winter Soldier estão on-line nomeadamente com Anthony Mackie como o Falcão!



"Eu tenho sido mais ferido neste filme do que nunca", Chris Evans disse ao Los Angeles Times durante uma pausa das filmagens de Captain America: The Winter Soldier . "Eu não quebrei um osso, mas você se machuca. Havia um monte de seqüências de luta neste filme onde você é como, 'Uau, eu só destrui o meu joelho hoje fazendo o mesmo rolo de quatro ou cinco vezes ", mas nada que o gelo e Advil não pode consertar, eu suponho." Falando sobre seu personagem, o ator diz "Para Steve, é sobre o que é certo. Ele está relativamente acostumado aos dias de hoje - não é o choque de tecnologia mais, ele não é como, 'O que é um telefone celular? É mais sobre, dada a sua situação, dado a empresa que ele trabalha, o que estamos fazendo é a coisa certa? Quanto da privacidade, das liberdades civis estamos dispostos a comprometer pela segurança? É muito louco o quão relevante é agora. "



" O encontro de Mackie
 [Anthony] , ele usou para servir, agora ele trabalha no VA aconselhando caras que vêm para casa com PTSD - eles se conectam a esse nível ", Evans continua. "Eu acho que eles são os dois guerreiros feridos que não sangram por outras pessoas. O Cap não tem ninguém para sangrar. Acho que Mackie sabe como lidar com pessoas assim. . ... Às vezes, quando as coisas estão ruins, confiar em um estranho é o caminho a percorrer ". Evans também disse que, embora ele se sentiu muito convidado a contribuir com idéias para Captain America: The Winter Soldier , ele admite que a carga de trabalho era mais pesada do que a última vez que ele exercia o escudo de Cap ao lado dos mais poderosos heróis da Terra."Os Vingadores foi tão grande", ele relembrou. "Se você não está em uma seqüência grande de luta, adivinhem? Você tem duas semanas de folga."

O LA Times também encontrou-se com o 
chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, com ele discutiu ainda mais a abordagem de thriller político setentista de Capitão América: O Soldado Invernal." Nós amamos a ideia de abraçar o conflito que Steve teve nos quadrinhos a partir do momento em que ele foi descongelado e acordou em meados dos anos 60 ", disse Feige. "Imagine que, de ir dormir na década de 1940 e de acordar e você tem o assassinato de JFK e MLK e RFK e Woodstock e Watergate. Claramente, nós não estamos fazendo nada disso, mas estamos adotando o tom dos quadrinhos. "








Nenhum comentário:

Postar um comentário