sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sir Ian McKellen fala sobre X-Men: Days of Future Past, "eu não consegui ir para o passado"

Reiterando o fato de que o 'Magneto' mais velho não viaja de volta no tempo no filme de Bryan Singer, X-Men: Days of Future Past , o lendário ator Sir Ian McKellen sugere que a maior parte da ação se passa em 1970 e as futuras cenas só servem como uma forma de aparecer na sequência.


Sir Ian McKellen será visto como Gandalf em O Hobbit: A Desolação de Smaug , embora ele reprise o papel igualmente icônico de Magneto em 2014 em X-Men: Days of Future Past . No entanto, ele tinha uma admissão chocante a fazer sobre esse filme quando perguntado sobre o papel que ele faz no mesmo. "Eu nem sempre entendo as partes desses filmes até que eu realmente possa vê-los com o público." Independentemente disso, tão confuso quanto Pode ser ele, McKellen deixou cair alguns detalhes sobre o que devemos esperar da versão mais antiga do personagem. "É tudo uma questão de ir para o passado, basicamente. Então eu conseguir ir para o passado. Eu não acho que estou estragando-o, dizendo isso. Mas nós estamos lá no início, quando o enredo é chocado. " Esta é uma boa notícia para os fãs que esperam que a versão mais nova de Michael Fassbender ficar no centro das atenções, e o ator então passou a comparar os dois personagens que ele é mais conhecido por interpretar. "A coisa estranha sobre um Gandlaf é que ele é bom por completo. Magneto é um pouco de ambos. Ele é bem-intencionado, mas ele, talvez politicamente, não é muito bom, e eu não tenho certeza que eu concordo muito com suas táticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário