quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Não espere para ver um filme de SHAZAM tão cedo

Você pode se lembrar de que há alguns anos atrás falava-se que a DC / WB desenvolveria as aventuras na tela grande do jovem Billy Batson, também conhecido como Shazam (ex-Capitão Marvel). Bem, de acordo com o diretor Peter Segal, o Homem de Aço pode ter minado os planos .. indefinidamente.

 



A Warner Bros parece estar finalmente caminhando para um universo de filmes compartilhados dos personagens da DC Comics, mas não parece que Shazam será incluído nesses planos - pelo menos, não de acordo com o diretor Peter Segal que estava realmente envolvido em negociações para trazer o personagem para a tela grande com "Billy Batson And The Legend Of Shazam". Segal diz que vem logo como ele se sente enquanto Superman está no centro das atenções, que não há realmente espaço para Shazam. "Agora que o Super-Homem está sendo revigorado e indo contra Batman, eu acho que é difícil para a DC descobrir como lançar este personagem na esteira do ressurgimento do Super-Homem." Segal continua a revelar alguns detalhes sobre o que poderia ter sido se sua tomada, já tinha vindo a ser concretizadas. Ele diz que, embora não houvesse humor, não seria necessariamente sobre um "garoto estranho amigável". 


"Eu estava trabalhando com Geoff Johns. Na sua essência, é muito parecido com o Super-Homem. Há esse menino preso dentro do corpo de um super-herói. Ele ainda é um menino por dentro, por isso há a oportunidade de jogar um monte de humor com a ação. Originalmente, Stan Lee me trouxe "Quarteto Fantástico" em um certo número de anos, por isso mesmo. Eu sempre tenho a pergunta quando as pessoas me trazem propriedades de super-heróis, "Por que eu?" Com Stan, ele disse: "É porque há um senso de humor dentro de todos os personagens da Marvel. "Esses personagens são falhos e, dentro dessas falhas, não há humor. Quando Toby Emmerich veio a mim com Shazam, foi por causa dessas mesmas razões. Para desenhar a partir desse humor e misturá-lo com muita ação e emoção. Eu sempre amei Shazam, mas eu não sei se ele vai ver a luz do dia tão cedo. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário