quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Felicity Jones confirma que ela usa um traje em The Amazing Spider -Man 2

"Eu sou a namorada do Duende", disse Felicity Jones em julho. Isso é tudo o que sabemos sobre o papel da atriz " em The Amazing Spider -Man 2. Mas nesta nova entrevista , Jones confirma que " colaborou " no visual de seu traje.

Felicity Jones_Spider-Man_Menace_Black Cat



Os fãs do Homem-Aranha estão em dúvida em quem Felicity Jones está interpretando em The Amazing Spider -Man 2. Um monte de fãs de quadrinhos acham que ela vai estar interpretando Felicia Hardy , também conhecido como a Gata Negra. Outros pensam que ela vai estar retratando Lily Hollister, mais conhecida como a vilã da Marvel Comics, Ameaça. Ambos os personagens coadjuvantes do Homem-Aranha usam trajes complicados ao adotar seu disfarce para o seu alter ego. Falando ao Collider , aqui estão as primeiras palavras de Jones sobre vestir um traje em The Amazing Spider -Man 2 ( fica a pergunta , se o seu traje é para  a Gata Negra, Ameaça ou outra pessoa). Jones disse ter uma palavra a dizer em seu figurino, " Oh , sim, totalmente ! Absolutamente ! É um meio que é muito colaborativo. Atores e diretores trabalham sobre as coisas. É assim que eu gosto de trabalhar, de qualquer maneira. Eu não quero que me digam o que fazer. Eu quero compartilhar isso com alguém e trabalhar com isso juntos. Você sabe que é a pessoa melhor do que qualquer um. Esse é o meu trabalho."

Em julho , Jones foi citada dizendo, " É tudo muito em segredo, mas eu sou a namorada do Duende- . Estou em um relacionamento com ele, e sou seu cúmplice, eu estou no lado negro." Graças ao primeiro teaser trailer agora sabemos de Dan DeHaan, o Harry Osborn, estará recebendo o tratamento de Duende na sequência de Marc Webb, que nos deixavam na dúvida se Jones significava ser namorada de Harry ou de Norman. Ainda assim, sabemos agora que ela vai ter um traje de no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário