quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Evangeline Lilly estava cotada para o papel de MULHER MARAVILHA em 2005

O Hobbit: A atriz de A Desolação de Smaug revelou à MTV que ela realmente se encontrou com a Warner Bros para o seu - agora extinto, obviamente - papel do filme para a tela grande da Mulher Maravilha, aparentemente quando Joss Whedon tinha as rédeas. Leia mais.



Peter Jackson pode ter convencido-a a interpretar Tauriel em sua segundo 
filme do Hobbit , mas depois de que Lost terminou, Evangeline Lilly tem evitado papéis em filmes tipo blockbuster de grande orçamento, preferindo manter-se fora dos holofotes e se concentrando na escrita. Mas, isso tudo poderia ter sido muito diferente se ela tivesse tomado o papel de no primeiro grande filma da Mulher Maravilha! "Na verdade, eu fui e me reuni na Mulher-Maravilha em um ponto," Lilly disse à MTV News. " Antes da coisa se ​​desfazer. Isso foi no início, que foi na primeira temporada de 'Lost' antes de eu ir, espere um minuto, eu não sei se eu quero fazer isso! " Nada é certo, mas o Deadline sugere que esta seria realmente a tomada do diretor de Joss Whedon sobre a personagem, e não a Diana que teria aparecido no  "Justice League: Mortal" de George Miller. Lilly pode ter se mantido fora deste tipo de filmes até agora .. mas se a oportunidade surgir a desempenhar um papel como esse , no futuro ? "Eu gostaria de saltar em uma franquia como essa neste momento? É tudo especulação, mas é super lisonjeiro, é lisonjeiro louco " . É tudo discutível agora de qualquer maneira, é claro que Gal Gadot irá desempenhar o papel na sequência de Homem de Aço de Zack Snyder - mas você acha que Lilly teria feito uma boa Mulher-Maravilha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário