terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ben Affleck sobre o traje di Cruzado de Capa na sequência de Batman VS Superman de Zack Snyder

Questionado sobre os recentes comentários de Kevin Smith no que diz respeito a fotos dele na roupa do Batman, Ben Affleck consegue evitar revelar algo muito específico sobre o assunto, elogiando a tomada de Zack Snyder em Batman na sequência do Homem de Aço, insinuando um outro olhar "realista" para o Cruzado de Capa. Confira!



Em uma recente entrevista com o Entertainment Weekly, Ben Affleck foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre os recentes comentários de Kevin Smith de que ele vai estar adequando-se em um traje inspirado na Bat-roupa de Jim Lee. Como você poderia esperar, o diretor e ator evitou dizer qualquer coisa muito específica, mas ele parece estar extremamente confiante na capacidade de Zack Snyder para entregar uma tomada incrível sobre o icônico personagem da DC. Affleck também soa extremamente feliz com o que ele tem 
visto até agora de Batman Vs. Superman, por isso, confira o que ele disse na íntegra abaixo!



Bem, eu não quero ficar muito longe e eu tenho certeza que vou ter tempo para falar sobre Batman no caminho. O que eu vou dizer é que eu realmente gosto de Zack. Pelo que eu vi o que Zack está fazendo, ele me deixou muito animado. Uma das coisas agradáveis ​​sobre ser um ator nesse filme é que eles 
lhe mostram todas as coisas antes que alguém chegar a vê-lo. Assim, todo o tipo de mundo criado e a visão sobre o personagem e os outros personagens é realmente emocionante. E no final do dia, a verdade é que são realmente os diretores que fazem os filmes funcionarem ou não - especialmente esses tipos de filmes, onde é sobre todo o mundo, e a maré alta levanta todos os barcos. E se tudo isso tem integridade, se tudo tem um senso de realismo, então ele funciona. E se isso não acontecer, ele realmente não importa o que todo mundo está fazendo [na tela], porque eles só olham para um bando de lutadores mexicanos em trajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário