quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Winona Ryder estará de volta Os Fantasmas Se Divertem 2?

A atriz não veio a público e disse que sim, mas pela revelação de que ela está "jurando segredo" sobre o projeto, ela praticamente confirma que ela está envolvida. Leia mais para descobrir o que mais ela tinha a dizer sobre o assunto.



Ao falar para o The Daily Beast, Winona Ryder deu a entender que ela pode estar reprisando o papel de Lydia Deetz, 27 anos após interpretar a personagem no original de Tim Burton, Os Fantasmas Se Divertem. A 
atriz de Star Trek explicou que, embora ela "jurou segredo" sobre o projeto, "parece que pode estar acontecendo." Ryder também admite que teve Burton e Michael Keaton (que interpretou a si mesmo, Beetlejuice) passou, em seguida, ela teria não tido nenhum interesse em voltar também, apesar do carinho que ela tem para a personagem."É 27 anos mais tarde. E eu tenho que dizer, eu amo tanto Lydia. Ela era uma grande parte de mim. Eu ficaria muito interessada no que ela está fazendo 27 anos depois." Então, nada definido, mas certamente parece que podemos esperar a senhorita Ryder "saltar na linha" mais uma vez para esta sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário