segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ver o Quarteto Fantástico em novos trajes preto e vermelho na íntegra

Estreando em fevereiro, como parte da iniciativa da Marvel "All-New Marvel Now", James Robinson e o artista Leonard Kirk nos trará um reinicializado Quarteto Fantástico, com insucessos radicalmente renovado. Veja algumas novas imagens abaixo.


Newsarama nos proporciona os melhores looks de novos uniformes da equipe, não só com a capa para a primeira edição do relançamento, mas para a edição # 2, que estará conosco em março próximo. Há também um esboço de projeto em preto e branco de Leonard Kirk.







Eis algumas citações anteriores de Robinson sobre o relançamento.


"O que eu espero fazer é amarrar em seu passado, sem torná-la demasiado referencial e como o passado pode afetar o futuro. Embora eu não estou reinventando o livro, eu estou certamente adicionado de um lado para o que nós talvez tenhamos visto por um tempo. Vamos ver a fragmentação da família devido a forças externas dos vilões que estão retardando suas escolhas e corroendo-os. O arco, eu vou estar dizendo, é basicamente a queda e a ascensão do Quarteto Fantástico e, especialmente, da queda e ascensão de Johnny Storm. Do estrelato a se tornar vítima das tentações e as agruras de que será um aspecto dele, com base em coisas que acontecem com Johnny como o Tocha Humana. Ambas as coisas combinanam com os outros e são uma parte do quadro nefasto maior. Para mim, ele realmente começou a acontecer com John Byrne (nos anos 80), onde ele começou a realmente fazer Sue menos da Mulher Invisível e, mesmo que o nome dela seja , dar-lhe toda esta gama de poderes e habilidades em torno de sua energia -. fazê-la em muitos aspectos, o membro mais forte e mais versátil do time. Eles são todos gênios e todos têm superpoderes e eles vêm de locais estranhos ou subterrânea exóticos, mas eles ainda são crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário