sábado, 2 de novembro de 2013

Sir Ben Kingsley aparentemente confirma que seu projeto secreto da Marvel é um curta-metragem

Ben Kingsley falou com a Vanity Fair e falou sobre alguns boatos sobre seu projeto secreto com a Marvel Studios. "Eu acho que pode ser visto como ... às vezes [ Marvel ] tacha em um curta-metragem para um de seus outros lançamentos, talvez em um DVD ou algo assim. " Leia mais abaixo .....





Ao falar à Vanity Fair durante a turnê promocional de Ender's Game, Sir Ben Kingsley foi questionado sobre sua anteriormente brincadeira sobre o próximo projeto secreto com a Marvel Studios.

"Eu acho que pode ser visto como ... às vezes [ Marvel ] produz em um curta-metragem para um de seus outros lançamentos, talvez em um DVD ou algo assim. Eu não ouvi nada sobre isso. Então está em andamento. Ele terá de permanecer sob sigilo. A Marvel é tão brilhante na forma como eles continuaram a transição do mandarim para Trevor Slattery em Homem de Ferro 3. Eles foram absolutamente brilhantes sobre ele. Eu tenho tanto respeito da maneira como eles carinhosamente surpreenderam seu público. Mas vamos ter que deixá-lo no reino do boato. "

Portanto, não é muito uma confirmação, mas parece que sua participação será de fato uma cena de alguns tipos. Se isso vai ser colocado no Blu Ray de " Thor: The Dark World " ou um projeto do futuro na Marvel, veremos.



Homem de Ferro 3 é o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos e foi lançado em DVD e Blu Ray em 24 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário