sábado, 2 de novembro de 2013

Michael Fassbender diz que podemos esperar um sotaque diferente de Magneto em X-Men: DOFP

Em uma revelação que é certo para irritar aqueles que já estão frustrados com a continuidade fraturada dos filmes dos X-Men , Fassbender diz a Empire que neste filme ele vai soar muito mais como um jovem Ian McKellen - algo que ele gostaria de ter feito em X- Men: First Class.




O Sotaque soando cada vez mais irlandês de Michael Fassbender em 
X-Men: First Class de Matthew Vaughn tem sido objeto de muita discussão. Ele começa o filme bastante neutro, mas definitivamente inclinando-se para acentuar sonoridade britânica, e no momento em que o confronto final na praia está em andamento, ele soa como se tivesse acabado de sair do meu pub local! Bem, parece que podemos esperar ainda uma outra variação de X-Men: Days of Future Past de Bryan Singer, porque Fassbender revela a Empire que ele "mudou seu sotaque" mais uma vez para melhor retratar uma versão mais jovem de Magneto de Ian McKellen, que também aparece no filme.

"Eu espero que não seja uma mudança 
muito estranha, mas no primeiro que foi uma preocupação para mim .. e eu realmente, tipo, desejei fazer isso [o sotaque] pela primeira vez. Porque no começo eu estava estudando McKellen e fazendo isso em cadência ... Mas Matthew, tipo que gostou do meu sotaque e os meus ritmos ... Mas em um presente, eu escutei McKellen constantemente. Tive ele no meu iPhone o tempo todo. "

Fassbender novamente diz que não se arrepende de ir por esse caminho, inicialmente, e que espera que ele não vá ser "muito mais afiado" do que ele tinha feito antes em Primeira Classe. Acho que vamos descobrir no próximo ano! Vocês acha que isso foi uma boa ideia,  pois ambos os atores estarão aparecendo no filme .. ou ele deveria ter ficado com o sotaque irlandês, pelo amor da continuidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário