terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mais de Elizabeth Olsen como 'Feiticeira Escarlate "em Os Vingadores: A Era de Ultron

Comentando sobre seu traje e as coisas que ela aprendeu a partir das histórias em quadrinhos, Elizabeth Olsen explica por que exatamente ela está animada para estar interpretando Wanda Maximoff na sequência de Os Vingadores e como ela vai fundamenta-la.



Depois de selar o acordo com a Marvel Studios e agora fazendo a divulgação do 
remake de Oldboy de  Spike Lee, Elizabeth Olsen foi liberada para discutir seu papel em  Os Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon a qual irá interpretar Wanda Maximoff, tcc, Feiticeira Escarlate. Falando a Scoundrel Rotten Nerdya atriz lembrou que Samuel L. Jackson já tinha "confirmado" o envolvimento dela antes que ela pudesse disser algo e que ele estava animado para trabalhar com ela. "Eu não sei se nós vamos trabalhar juntos", respondeu Olsen. "Mas nós vamos estar fazendo Vingadores juntos. Eu não sei se nós vamos estar fazendo alguma cena juntos, afinal", acrescentou. Quando perguntada como ela estava animada para se juntar a sequência do filme de maior bilheteria do ano passado, Os Vingadores , Elizabeth explicou, "Sim, eu vi como tal um nerd sobre isso. Estou me divertindo muito agora. É realmente muito divertido de ler os quadrinhos e é realmente emocionante. A maior parte deste material não é relevante para o que vamos fazer. Mas eu estou amando isso e é muito divertido. " Quanto ao traje da Feiticeira Escarlate, Olsen diz que não sabe muito sobre ele, "mas provavelmente não é o que as pessoas esperam." Ela acrescenta: "Eu tenho vindo fazer a lição de casa e ler histórias em quadrinhos em minha casa agora." 

Em uma entrevista separada com blogger Carla Hay , Elizabeth Olsen foi perguntada por que ela está animada para o projeto. A atriz admitiu: "Estou me sentindo muito animada com a Feiticeira Escarlate, porque ela é realmente complicada. É uma coisa muito divertida, estou meio cansada de interpretar agora, assim, versões de mim. Fazer algo como [a Feiticeira Escarlate] será... muito mais cool. "
ATUALIZAÇÃO: Falando mais sobre sua fantasia Em A Era de Ultron, Olsen disse ao Aint Cool News que "Eu sei como o traje vai ser mais ou menos, eu estou apenas animada como nunca estive, pois nunca foi retratada no cinema ou na televisão antes. " De acordo com ScreenRant , Elizabeth Olsen foi pressionada ainda mais sobre Feiticeira Escarlate durante a conferência de imprensa de Oldboy, quando ela foi perguntada sobre como ela vai aterrar a heroína da Marvel, em oposição aos personagens do mundo real que ela tem desempenhado.


"Da mesma forma, eu acho. Eu realmente me sinto muito bem que eu só fiz uma cena, porque exige tanto imaginação, sabe? Para reconhecer o fato de que todas essas pessoas estão aqui, mas você está fazendo-se presente, em que você não está, ou o que quer ... Até agora eu só estou fazendo 
ler um monte agora sobre a Feiticeira Escarlate e é realmente emocionante. Mas a imaginação, como de uma criança, e como correr em torno de um jogo no quintal, é o que eu sinto no momento. E isso soa como muito divertido, mas você se ainda quiser abordá-lo com o mesmo, tipo, de como "Não, isso é de onde ela vem", e é real. E é isso que é divertido sobre ela. Deixá-los colocarem a roupa ou fazer o que quer coisa especial-que-precisam-fazer para torná-la especial, mas eu vou fazer a minha parte -. ela só tem coisas mais extremas para isso [risos] Eu estou realmente animada sobre a Feiticeira Escarlate. " Finalmente, quando pediu para elaborar seus comentários acima, Elizabeth Olsen passou a revelar algumas coisas que ela descobriu sobre Wanda Maximoff desde que começou a ler quadrinhos da Marvel.


"A coisa mais recente que eu aprendi - Eu não sei. ' Nem sequer sei se tem alguma coisa [a ver com o filme], é apenas divertido de ler estes quadrinhos - é tão divertido como, ela é um "nexo", como se ela fosse o único ser deste universo humano que pode se comunicar com o paranormal! Coisas e o passado e o futuro e outros universos, como, para mim, isso é bastante incrível [Risos] Só de pensar que é incrível para tocar as coisas e saber onde eles foram, isso é loucura "! Seguro dizer Olsen está muito animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário