domingo, 10 de novembro de 2013

Kevin Feige fala Diversidade, a Gemas do Infinito, Gavião Arqueiro e Thor: The Dark World

Revelando que a jóia [ Spoiler ] representa, a última conversa com o produtor da Marvel, Kevin Feige, foi para discutir sua diversidade do elenco, Arqueiro de Jeremy Renner e suspense em Thor: The Dark World .


Em mais uma Q & A com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige ofereceu ao CraveOnline algumas informações novas e intrigante sobre Thor: The Dark World e elementos no futuro do Universo Marvel Cinemático.  Como o controle da mente de Loki em Os Vingadores, que controlou Erik Selvig tornando-o louco em Thor: The Dark World , isso poderia significar que Clint Barton, tcc Gavião Arqueiro vai passar por algo semelhante em A Era de Ultron? 


"Bem, eu acho que nós 
 vimos em Os Vingadores. Nós vimos a cena em que ele está com a Viúva, e ele vai sai dessa, e ele está lidando com as consequências disso. Isso foi uma qualidade do Gavião. Selvig foi controlado por Loki um pouco mais e só saiu muito, muito no final, então eu acho que suas repercussões são mais significativas. E também, Gavião é um agente de campo da SHIELD. Selvig é um professor universitário. [Risos] Então, eles lidam com isso de maneiras diferentes. O Gavião definitivamente desempenha um grande papel em A Era de Ultron. Assim vai ser o próximo lugar para evoluir o personagem. " 

Quando foi sugerido que Thor: The Dark World, ironicamente, tem mais atores de cor, assim como personagens femininos, que os outros filmes da Marvel, Kevin Feige disse: "Não, eu não diria necessariamente que disse:" A franquia Thor será o nosso mais diversificado filme ", mas é sempre um aspecto importante quando fazemos os nossos filmes e, obviamente, com Jim Rhodes na franquia do Homem de Ferro, e no próximo filme do Cap nós temos Anthony Mackie interpretando Sam Wilson, o Falcão, pela primeira vez. E mais uma vez, tudo é dos quadrinhos da Marvel. No caso de Thor, estavamos lançando as melhores pessoas para a sequência. Ken Branagh teve a idéia de lançar Idris Elba como Heimdall e nós não pestanejamos na chance de fazê-lo. Adewale, eu acho que ele leu para o papel, mas acabou sendo, de longe, o melhor ator para Algrim. Assim foi apenas focando a pessoa mais talentosa para o trabalho ". 


Considerando que Thor: The Dark World termina em um momento de angústia muito grande, Feige foi perguntado se os fãs vão ter que esperar até a próxima sequência para ver o que se segue, ou pode ser explorado em outros filmes. "Eu acho que há sempre espaço para tocar com ela em outras histórias, mas acho que não teria a evolução completa de onde essa história está progredindo até que outro filme Thor seja feito. "


Sobre o teaser dos meios dos créditos de Thor : O Mundo Sombrio, Kevin Feige esclareceu que (alerta de spoiler) tanto o Aether e Tesseract são realmente Gemas do Infinito. Mas quando ele pediu exatamente quais gemas são - Alma, Tempo, Espaço, Mente, Realidade, Poder - o Tesseract é para ser, o produtor Marvel disse: "É [codificada no universo cinematográfico]. Eu não sei quando será realmente divulgada, necessariamente, mas é a pedra do espaço. " Mas será que as gemas serão o foco dos Guardiões da Galáxia, ou é ele que vai entrar em jogo em toda a Fase 3? "Bem, a resposta para a primeira pergunta é tanto um quanto a outra. É ao mesmo tempo. Então, sabe? Quem sabe? Se eles nos permitirem continuar a fazer filmes, ele vai um pouco mais longe. " De qualquer forma, vá ao CraveOnline para a entrevista na íntegra! O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário