quarta-feira, 20 de novembro de 2013

James Mangold revela que filmou a cena do traje em The Wolverine para os fãs

Enquanto ele não fez parte da versão final de The Wolverine, o diretor James Mangold revelou agora que a razão para a criação de uma cena com o clássico traje amarelo e marrom foi devido à demanda de fãs. Confira abaixo para ler seus comentários sobre isso e seus planos para a sequência!


Enquanto isso pode ser apenas uma cena deletada no Blu-ray, os fãs ainda estavam muito felizes em ver uma versão de Wolverine do clássico traje finalmente aparecer em um filme live-action. Enquanto ele foi cortado de The Wolverine devido a X-Men: Days of Future Past , ainda, sem dúvida deixa a porta aberta para Logan vestir o traje em um filme futuro, por isso é uma boa sorte, em seguida, que o diretor James Mangold estará voltando para o sequência! Conversando com IGN, isso é o que ele tinha a dizer sobre filmar a cena com o clássico traje: "Honestamente, antes de tudo, eu ficava ouvindo e vendo fãs que estavam apenas implorando para ver este guarda-roupa, e eu não parava de pensar como estávamos filmando, "Como posso fazer isso? Como eu poderia atender a esse desejo para as pessoas a vê-lo? "E houve um ponto em que eu só perguntei ao departamento de suporte para me fazer uma caixa de presente. Então, quando eu fiz a cena no avião com Yukio, com Rila [Fukushima] e Hugh [Jackman], eu não tinha o traje. O estúdio não tinha aprovado de fazer uma ou fazer qualquer coisa, mas eu pensava: "Vamos filmar um casal levando, onde ele abre a caixa e reage a ela, e que eu possa descobrir o que colocar dentro da caixa mais tarde. "Havia apenas um ponto de mais tarde na sala de corte, onde eu coloquei-o juntos, e eu pensei:" É meio cativante. "

Enquanto Magold revela ou nã
o se vamos ver o traje na seqüência, ele diz que ele tem algumas idéias de como fazer o filme diferente do que veio antes. "Eu acho que a coisa que eu adoraria ter certeza que fazemos é encontrar uma maneira de não transformá-lo em um filme "Será que o mundo sobrevive? " - eu acho que isso funcionou para nós aqui -, mas também para não fazer a mesma imagem novamente. Eu acho que a principal coisa para mim, você me ouviu falando sobre como eu construo roteiros, é só descobrir as relações de chave e apenas disso que se trata, o tema será coisa toda que vai ser. Eu tenho um bom ângulo sobre ele, mas eu não estou pronto para falar sobre isso ainda! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário