sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cobie Smulders fala sobre seu retorno como 'Maria Hill' Em Os Vingadores: A Era de Ultron

Aparentemente confirmando o retorno da subdiretora da Shield na sequência de Os Vingadores, a atriz canadense Cobie Smulders diz que a Marvel só não sabe a extensão do seu papel. Confira!



Se Cobie Smulders reprisar seu papel de Maria Hill em 2015 na sequência da Marvel de Os Vingadores, seria a quarta aparição da personagem, se você incluir os agentes de SHIELD em uma participação especial, e parte pequena no próximo Verão em Captain America: The Winter Soldier . Mas, falando recentemente com o Calgary Herald , a atriz canadense parecia quase certa que Maria Hill irá mesmo participar do A Era de Ultron . "Eu acho que estou em Avengers 2, mas é muito super secreto", ela disse. "Eu espero que eu esteja em Avengers 2. Eu não recebi meu convite ainda. Bem, na verdade, eles sabem que eu estou nele, mas não sei até que ponto eu estou nele. " "Estou realmente animada para ler o roteiro, porque eles estão introduzindo Mercúrio e Feiticeira Escarlate no universo dos Vingadores e o vilão vai ser muito interessante", disse ela. O que você acha? Os Vingadores: A Era de Ultron é dirigido e escrito por Joss Whedon, e está programado para começar a produção em março de 2014 e lançamento em 1 de Maio de 2015.

Independentemente das funções do roteirista e diretor Joss Whedon dá a Maria Hill, desta vez, Cobie Smulders diz que ela está jogo para qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário